Coilovers S4 b5

nao aceita paypal e tás preocupado com isso??? :p
se te preocupasses a comprar para carro e nao para carrinha é que tu tavas a acertá-la :D

É igual , se vires os coils ha coils para quattro ate 180 ou 190cv que é a versão 2.8 atmosferica , e depois ha os coils dos s4 e rs4 que como tem o motor mais pesado são diferentes das outras versões , mas são iguais tanto em avant como sedan.

Bem o leilão nos ultimos segundos quadriplicou :eek:
 
Ainda é puxado, S4 é tudo a doer...

Pois se for para o b5 normal são muita baratos com 800€ ja compras uns coils de topo , o s4 ja não , deve ter haver com o peso do motor , eles tem de suportar esse peso extra , e os amortecedores de traz dos s4 são diferentes dos normais.
 
oh pah..

a unica cena que me faz ficar a torcer o nariz.. é 270cv a atirarem-se ao chão, e o carro aos saltinhos se a estrada não for uma mesa de bilhar..


já te disse isso, não sei se aqui, se no teu projecto..
num S4 metia molas.. coils nunca :p
a menos que o carro seja apenas para o show_and_no_go
 
oh pah..

a unica cena que me faz ficar a torcer o nariz.. é 270cv a atirarem-se ao chão, e o carro aos saltinhos se a estrada não for uma mesa de bilhar..


já te disse isso, não sei se aqui, se no teu projecto..
num S4 metia molas.. coils nunca :p
a menos que o carro seja apenas para o show_and_no_go

Mas tu tens grandes maquina a vir com coil overs de serie.

Eu ainda a semana passada me passou um porsche 996 gt2 pelas mãos para afinar as barras establizadores e os coils que são de serie nos gt2 e gt3 , e andavas na estrada , e era formidavel , agarava-se bem ha estrada , especialmente em curvas , mesmo com depresão e a velocidades altas eles nem sacode , ja os 996 normais , quem vem com suspenções normais se abusarmos e apanhamos uma depresão numa curva ele tem tendencia a perder aderencia.
 
oh grale, mas eu não digo o contrário..

agora uma coisa é uns coils que são OEM, desenhados e preparados exclusivamente para um carro de série..
e ainda para mais, um carro que é direcionado para trackdays e não algo para o dia-a-dia..

um 911 turbo, que é um carro para todos os dias, não vem com coils de origem :p


mas isto é estar a discutir o sexo dos anjos.. cada um tem a sua opinião :p ;)
 
oh grale, mas eu não digo o contrário..

agora uma coisa é uns coils que são OEM, desenhados e preparados exclusivamente para um carro de série..
e ainda para mais, um carro que é direcionado para trackdays e não algo para o dia-a-dia..

um 911 turbo, que é um carro para todos os dias, não vem com coils de origem :p


mas isto é estar a discutir o sexo dos anjos.. cada um tem a sua opinião :p ;)

Os coils de serie são uns bilstein, não são da porsche, que eles não fazem amortecedores.
O turbo é muito controlado por puchar as 4 , mas quem tenha bolas e mãos faz maravilhas de um gt2.
 
como ja te disse bruno umas boas molas e uns bons amortecedores ficavas satisfeito e o carro confortavel nao minha opiniao nao e carro para baixar muito ,mas a decisao e so tua
abraço
 
Back
Top