coilovers

Boas Malta

esta na hora de mudar a suspensão, pensei que quando chegasse esta altura ja soubesse o que queria, mas não sei :eek:

Gostava das vossas opiniões (partindo do principio que estou a pensar nas LowTec)

informação para vos ajudar na vossa opinião:

Audi A3 Sportback de 2010
Baixar entre 30-50mm (depois edito o post a dizer quanto tem agora, esta de origem)
faço entre 20000/25000Km ano


ps: não encontrei ninguem para contactar, dos lowtec
 
a serio que ninguém me quer ajudar ???
tanta malta que rebaixa os carros e ninguém diz nada?

Boas.
Na minha opinião coilovers ficas + bem servido, pelo simples facto q é mais fácil e prático jogar com altura...
Em relação à Lowtec não conheço. Mas aconselho a pesquisar outras marcas talvez e atenção às vezes o barato
sai caro...;)
 
Miguel Candeias e Jorge Costa
obg pelos comentarios, estive a ver o teu carro (jorge) era mais ou menos isso que queria baixar (foi quanto 30mm) ainda sentes as batidas que dizias, quando passavas na Vasco da Gama?
 
Miguel Candeias e Jorge Costa
obg pelos comentarios, estive a ver o teu carro (jorge) era mais ou menos isso que queria baixar (foi quanto 30mm) ainda sentes as batidas que dizias, quando passavas na Vasco da Gama?

Agora já não ando por terras dos Mouros, mas ao fim de as molas acamarem já fica bom...quanto mais rebaixares o carro fica confortavel em andamento ficas a perder e que não podes andar em estradas buracadas.
 
boas
eu tenho Lowtec num audi A3 8P de 2005 mas a minha opinião é relativa
eu estou muito satisfeito com o resultado e com o "conforto", este foi o meu primeiro carro com coils no entanto não posso dizer que esta é a melhor marca ou algo do género, porque nunca experimentei outras marcas.
mas estou contente e já rolam a algum tempo e sem problemas..
comps
 
estou quase decidido pelos 9.3 á por ai pessoal que ja teve estes coil's mas nao se chega á frente para falar :'( (sim claro que andei a procurar pelo forum antes de meter este Post)
so mais uma coisa o que é aquilo que aparece á frente dos amortecedores "Bracket 50mm ou Bracket 55mm" ?????
 
Back
Top