coilovers

BOAS
Estou a pensar colocar coils no meu 8p ao fim de colocar jantes, neste momento estou com eibach sportline e estava a pensar colocar os amortecedores bilstein b8, mas tenho andado a pensar se nao é melhor ir para uns coils de boa qualidade nada de marcas "rafeiras", quero uns coils sem regulação da descompressão e compressão do amortecedor para nao ter que afinar porque se nao for um profissional a regular nao vou tirar todo o partido deles, por isso quero uns com apenas regulação de altura, estou inclinado única e exclusivamente a estes por ordem de preferência Bilstein b14, eibach pro street s, H&R e por ultimo e pouco provável kw v1, como é o conforto de cada um e performance, e se têm reparação, na escolha de coils quais devo escolher monotuve ou twintube?
 
Boas!
Posso-te dar o meu feedback relativamente aos KW V1/ST X (a KW deixou de ter os V1 não inox e passou a fornecer com a outra marca deles - St Suspensions).
Até agora...3500km feitos e 100% satisfeito com o comportamento dos coilovers (e ao mesmo tempo passei de jante 16'' para jante 20'') ;)
Em termos de conforto está equivalente ao que eu tinha no meu antigo carro (Bmw 320d E90 com amortecedores de origem e molas eibach sportline).

Coils_frente2.jpg

Coils_traseira.jpg


Mais fotos podes ver no meu projecto (http://www.audipt.com/f91/um-projecto-verde-mas-vai-amadurecer-coils-e-20-instalados-132917/index2.html)

Se precisares de mais alguma coisa (ou preços) envia-me mensagem que consigo ajudar-te.
 
Last edited:
Bilstein b14 sem duvida que seria boa escolha, mas pra ficar em condições tinhas que ir com ele às balanças para afinar
 
Back
Top