Coincidência do diabo

Ontem fui ao Continente para comprar uns coentros (uma erva) e quando estava a entrar lá dentro olho para o lado e vejo um Mercedes 190E com jantes liga leve, aileron e com a matrícula 56-xx-AC. Isso não seria nada demais se eu não tivesse tido Mercedes 190E com jantes liga leve, aileron e com a matrícula 52-xx-AC. O meu Mercedes era verde e o que vi era cinzento.

Enquanto o meu carro foi vivo nunca tinha visto outro Mercedes 190E com aileron na cidade, 190D sempre via às carradas.

bruxaria-meme1.jpg
 
Ontem fui ao lidl comprar nabos. E de repente vi que me tinha enganado e tinha comprado alface. Coincidência dos diabos, eu adoro alface :/
 
E a bruxaria não termina no carro. Na segunda-feira o quando disparou e depois o disjuntor não queria fixar por nada deste mundo até o próprio electricista teve problemas em saber o que se estava a passar e hoje a net (sapo ADSL) foi-se por volta das 10h e só voltou (era umas 16h) pk foi lá um técnico e foi preciso + de 1 hora para resolver o problema.
 
Meu amigo, se a gente fosse a criar um topic por cada coincidencia que nos acontece no dia a dia, teriamos isto cheio...

Então vela que o meu 1º carro foi um AX com a matricula 22-11-AV e hoje vi um AX igualzinho com a matricula 22-14-AV...
 
:) Todos estes anos a minha mãe, eu e o meu irmão procuramos um 190E na cidade (Castelo Branco) e NUNCA tinha visto um.
 
Back
Top