Boas ppl, venho aqui deixar o meu testemunho referente ao que se passou com o meu argolas.
Quando comprei o carro a luz do motor andava sempre acessa e eu andava sempre a ir com o carro a oficina do stand.
1.º o carro abafava se eu fizesse estrada livre
Reparaçao: tiraram o turbo e mandaram descarbonizar ( acho que é esta a palavra )
Apagaram os erros e a luz do motor apagou passado mais uma semana luz do motor acende novamente, fui la ligaram a maquina e apagaram o erro. Passado um mes +/- luz acendeu novamente e eu ja quase a rebentar, e agora vem o problema grave como a luz andava sempre a acender trocaram um fusivel que fica no motor ( eu vi a fazer isso ) e a luz nunca mais acendeu.
2.º o carro passado 6 meses começou a perder agua e lá fui eu a oficina coisa ali coisa acola e nao detectaram nada, encheram o copo da refrigeração e lá fui eu a minha vida. Mas o carro cada vez mais a agua durava menos, fui lá e disse que nao ia andar assim com o carro, viram viram e viram e lá mudaram a falange onde tem o sensor de temperatura, para meu espanto ainda ficou pior, 3 dias e a agua desaparecia... deixei lá o carro para verem a fundo o que seria bem, desmontaram o motor para tirar a colaça para mandar fazer o teste, resultado do teste colaça estalada
Gostaria que os entendidos em motores dessem a vossa opinião pois o que não me entra na cabeça é o pk de eles terem trocado o fusivel do motor?!?!?!? Será que o carro ja estava a acusar o problema da colaça?!?
Tb gostaria de perguntar se alguem conhece algum sitio no norte ( porto arredores ) onde vendam a colaça a mais barata que eu arranjei custa 647€ nova da concorrencia.
Obg a todos