Colectores de escape audi s3

Boas.Alguem me sabe dizer que colectores são estes? Queria comprar uns originais mas acho que as falanges estão em posições diferentes. Estão montados num Audi s3 8l
Obrigado
HfibX6O.jpg
 
Pois por ele estar assim é que ando à procura de uns originais para lhe meter, mas acho que as falanges do turbo nos colectores originais ficam entre o 3º e 4º cilindro e estes são entre o 1º e o 2º e queria uma opinião de quem realmente entende disto.
O carro é de 2001
 
Pois por ele estar assim é que ando à procura de uns originais para lhe meter, mas acho que as falanges do turbo nos colectores originais ficam entre o 3º e 4º cilindro e estes são entre o 1º e o 2º e queria uma opinião de quem realmente entende disto.
O carro é de 2001
e o código do motor, sabes?
 
Pois isso não sei, mas lá está, como já andaram a mexer neste a falange pode ser diferente, e depois se aplicar um desses posso não conseguir encaixar na boca do turbo. Isto porque o turbo tambem já não é de origem
 
Pois isso não sei, mas lá está, como já andaram a mexer neste a falange pode ser diferente, e depois se aplicar um desses posso não conseguir encaixar na boca do turbo. Isto porque o turbo tambem já não é de origem
se colocaram um turbo maior, ou de diferente aplicação, então este coletor não se vai encaixar.. mas pelas fotos não tem ideia se é igual ou não?
 
Não tenho ideia... Tenho o carro à coisa de duas semanas nem isso, e vou descobrindo agora aos poucos os problemas que ele tem. Gosto de ter sempre tudo direitinho, mas sei que o turbo é bastante grande, agora se a falange é igual ou não só depois de desmontar é que vou saber.
 
Não tenho ideia... Tenho o carro à coisa de duas semanas nem isso, e vou descobrindo agora aos poucos os problemas que ele tem. Gosto de ter sempre tudo direitinho, mas sei que o turbo é bastante grande, agora se a falange é igual ou não só depois de desmontar é que vou saber.
se o turbo é bastante grande, não é o de origem, logo os coletores também não.. que sabes a cerca do carro? tem repro? quais são os problemas que tem?
 
A quem o comprei disse que tinha um repro mas era um coisa muito soft (e é porque o turbo só está a fazer 0.7bar). Acho que precisa de ser muito bem afinado este carro, porque embrulha muito por vezes. Deve ter muito débito de gasolina. Digo que seja débito a mais, porque as velas são novas e as bobines das velas são de um S8 acho eu (vermelhas BOSCH grandes). Se não for de electrónica vou-me preparando para meter injectores que hei-de eu fazer não é?
 
A quem o comprei disse que tinha um repro mas era um coisa muito soft (e é porque o turbo só está a fazer 0.7bar). Acho que precisa de ser muito bem afinado este carro, porque embrulha muito por vezes. Deve ter muito débito de gasolina. Digo que seja débito a mais, porque as velas são novas e as bobines das velas são de um S8 acho eu (vermelhas BOSCH grandes). Se não for de electrónica vou-me preparando para meter injectores que hei-de eu fazer não é?
0.7 bar é o que faz stock, isso devia estar a fazer 1 bar no mínimo, as bobines são do R8 e não S8.. já fizeste um diagnostico ao carro?
 
Back
Top