Boas.Alguem me sabe dizer que colectores são estes? Queria comprar uns originais mas acho que as falanges estão em posições diferentes. Estão montados num Audi s3 8l
Obrigado
Obrigado
e o código do motor, sabes?Pois por ele estar assim é que ando à procura de uns originais para lhe meter, mas acho que as falanges do turbo nos colectores originais ficam entre o 3º e 4º cilindro e estes são entre o 1º e o 2º e queria uma opinião de quem realmente entende disto.
O carro é de 2001
sim mas o código do motor, sabes?É a versão de 210cv
O teu coletor de origem é igual a esteO codigo do motor é AGU
se colocaram um turbo maior, ou de diferente aplicação, então este coletor não se vai encaixar.. mas pelas fotos não tem ideia se é igual ou não?Pois isso não sei, mas lá está, como já andaram a mexer neste a falange pode ser diferente, e depois se aplicar um desses posso não conseguir encaixar na boca do turbo. Isto porque o turbo tambem já não é de origem
se o turbo é bastante grande, não é o de origem, logo os coletores também não.. que sabes a cerca do carro? tem repro? quais são os problemas que tem?Não tenho ideia... Tenho o carro à coisa de duas semanas nem isso, e vou descobrindo agora aos poucos os problemas que ele tem. Gosto de ter sempre tudo direitinho, mas sei que o turbo é bastante grande, agora se a falange é igual ou não só depois de desmontar é que vou saber.
0.7 bar é o que faz stock, isso devia estar a fazer 1 bar no mínimo, as bobines são do R8 e não S8.. já fizeste um diagnostico ao carro?A quem o comprei disse que tinha um repro mas era um coisa muito soft (e é porque o turbo só está a fazer 0.7bar). Acho que precisa de ser muito bem afinado este carro, porque embrulha muito por vezes. Deve ter muito débito de gasolina. Digo que seja débito a mais, porque as velas são novas e as bobines das velas são de um S8 acho eu (vermelhas BOSCH grandes). Se não for de electrónica vou-me preparando para meter injectores que hei-de eu fazer não é?