Colectores de escape audi s3

pois, eu sei. mas a fazer 0.7 bar com um turbo , supostamente muito maior, de certeza que n é pelos cavalos que ela la está. ou ja foi , em tempos....

nada a ver. ate podes ter ai o pai de todos os turbos que a 0.7 faz mais que muitos a pressões mais altas.

cheira-me é que te saiu uma fava e que ainda vais ter muitos desgostos/coisas a corrigir
 
Pode ser que não seja nada, só depois de ligar à maquina é que se sabe, pode ser só questões de afinação (cheira-me que seja muito provavelmente isso depois de investigar e daquilo que andei a saber)
Mas sim cabeça AGU é muito maior que a AMK, já teve em tempos bastante cavalagem, mas já o comprei assim.
Esta cabeça é o que os gregos usam no S3 0-400, assim como as bobinas das velas (R8) tambem as usam.
No site deles eles falam bastante bem desta cabeça AGU, é sempre uma vantagem ehehehe :)
Vamos ver como vai ficar :)
 
Pode ser que não seja nada, só depois de ligar à maquina é que se sabe, pode ser só questões de afinação (cheira-me que seja muito provavelmente isso depois de investigar e daquilo que andei a saber)
Mas sim cabeça AGU é muito maior que a AMK, já teve em tempos bastante cavalagem, mas já o comprei assim.
Esta cabeça é o que os gregos usam no S3 0-400, assim como as bobinas das velas (R8) tambem as usam.
No site deles eles falam bastante bem desta cabeça AGU, é sempre uma vantagem ehehehe :)
Vamos ver como vai ficar :)
Eles usam vr6 no s3 deles. Andas mto mal informado
 
Back
Top