já agora, és de onde?Quinta feira vou ver o que acusa
já agora, és de onde?Quinta feira vou ver o que acusa
Motor AGU é de um A3 1.8t 150cv
?!?!? que salsanhada vai ai .
pk a cabeça de um motor mais "antigo"?
cabeça AGU tem intake port maiores, mas é algo que só se nota utilidade de 350/400+ bhp pra cima
pois, eu sei. mas a fazer 0.7 bar com um turbo , supostamente muito maior, de certeza que n é pelos cavalos que ela la está. ou ja foi , em tempos....
cheira-me é que te saiu uma fava e que ainda vais ter muitos desgostos/coisas a corrigir
A quem o comproua mim não. :roll:
cabeça AGU tem intake port maiores, mas é algo que só se nota utilidade de 350/400+ bhp pra cima
Eles usam vr6 no s3 deles. Andas mto mal informadoPode ser que não seja nada, só depois de ligar à maquina é que se sabe, pode ser só questões de afinação (cheira-me que seja muito provavelmente isso depois de investigar e daquilo que andei a saber)
Mas sim cabeça AGU é muito maior que a AMK, já teve em tempos bastante cavalagem, mas já o comprei assim.
Esta cabeça é o que os gregos usam no S3 0-400, assim como as bobinas das velas (R8) tambem as usam.
No site deles eles falam bastante bem desta cabeça AGU, é sempre uma vantagem ehehehe
Vamos ver como vai ficar
Revlmit é do Fotis, nao tem nada a ver com 0-400.Não sei se posso por o link mas dá uma olhada
Revlimit ECU Tuning - Audi S3 1.8T - PTE 6262 setup
- - - - - - - - - -
Não deve ser o mesmo que estamos a falar mas de VR6 não vejo lá nada