O meu caso começou em 2019, com o aparecimento da luz do motor no quadrante... Feitas pesquisas, concluiu-se pela peça que inicialmente exibi (sem saber se foi programada)... Após a sua substituição, a luz apagou, mas logo regressou... Andei sempre assim, sem problemas, mas a semana passada o carro parou... Ligava, mas ia sempre abaixo... Com o apagar dos, erros, o carro funcionava... O diagnóstico acusou alguns erros que eu não presenciei e por isso não consigo reproduzir, mas o mecânico indicou algo com o sistema de injeção... Testados os injetores, todos acusaram valores dentro do normal... O mecânico constatou que determinada cablagem junto aos injetores estava de modo pouco natural e um dos fios vincado (?)... Mexeu-lhe, compondo-o, e saiu para a estrada, fez cerca de 60km e o carro comportou-se bem... Fui buscar o carro e já fiz cerca de 180km e aparentemente está tudo bem... Todavia, há uma pulga atrás da orelha que não me deixa totalmente descansado... Daí questionar se o safe mode pode advir desta questão do coletor da admissão e se a cablagem pode tb originar um problema desta natureza... Lamento não conseguir ser mais pormenorizado na descrição...