Colocação de 2ª Luz de Nevoeiro Traseira

Boas,

já tentei o search e não consigo achar um tópico que explique como colocar a 2ª luz de nevoeiro traseira num 8L.
Na anterior versão encontrava mas nesta não e agora quero fazer a MOD.
Alguém que conheça a DIY ou um tópico que tenha pode dar uma ajuda?

Obrigado
 
atençao k isso nao passa na inspecção...

Desde quando?

Quanto ao diy aquilo nem é preciso que é tão simples
Tiras o farol do lado direito e colocas uma lampada no sitio.Depois passas um fio de um lado para o outro...no lado direito é para ligar na ficha no sitio onde não tem fio...no lado esquerdo se não estou enganado é no fio cinzento mas com um busca polos chegas la;);)
 
gostas de encandear o pessoal.. mete pisca branco tambem lol

Por alguma coisa que so se liga o farol de nevoeiro quando está nevoeiro e não por tudo e por nada...ja agora se os farois de nevoeiro encadeiam as pessoas então tiras as luzes de travagem para não encadear mais ninguem:p:p
 
existe muito cromo que anda com as luzes de nevoeiro ligadas a noite mesmo sem estar nevoeiro. uma luz é permitido. duas não. era isso que queria referir

Por alguma coisa que so se liga o farol de nevoeiro quando está nevoeiro e não por tudo e por nada...ja agora se os farois de nevoeiro encadeiam as pessoas então tiras as luzes de travagem para não encadear mais ninguem:p:p
 
No 8l não tenho a certeza se é preciso puxar fio de um farolim para o outro porque alguns modelos já trazem a intalação preparada para os dois lados mas podes começar por desmontar o suporte de lampadas do farolim dto e hás de ver que está lá o sitio para levar a lampada,colocas lá uma lampada e ligas as luzes de nevoeiro,se acender é só demontar o farolim e abrir o buraco para passar a lampada pois vem tapado de origem,se não acender terás então de ligar um fio á instalação do lado esq.
Na minha b5 já fiz essa mod há uns tempos e foi só colocar uma lampada e abrir um buraco no farolim para a lampada passar. Quanto a inspeção não tem nada que reprovar pois há muitos carros que vêm assim de origem
 
O meu 8l tem dos 2 lados desde que o comprei, ja foi 2as vezes a inspecçao e nunca me disseram nada. Quanto a instalaçao e so puxar um fio de um lado pro outro botar a lampada e siga..
 
Na minha carrinha tb só tinha do lado esquerdo e puxei para o lado drireito e na inspecção ninguém disse nada. Trata-se de uma questão estética que sai mais barata ao fabricante.
 
Na minha carrinha tb só tinha do lado esquerdo e puxei para o lado drireito e na inspecção ninguém disse nada. Trata-se de uma questão estética que sai mais barata ao fabricante.


---------

agora é por questoes de custo a 2ª lampada....

---------

lampadas de nevoeiro - 2 na frente de cor branca ou amarela
1 na traseira de cor vermelha

só podem ser utilizadas em casos em que as condições climatéricas assim o justifiquem..
 
Last edited by a moderator:
---------

agora é por questoes de custo a 2ª lampada....
---------

lampadas de nevoeiro - 2 na frente de cor branca ou amarela
1 na traseira de cor vermelha

só podem ser utilizadas em casos em que as condições climatéricas assim o justifiquem..

E porque ha carros que tras as 2 ja de fabrica?
 
Last edited by a moderator:
Bom...

Se leram o tópico era para pedir ajuda. Que na verdade nem era precisa, bastava por a cabeça a pensar.
Mas só comento pelo seguuinte.
Que saibam umas coisas é naquela... Mas porque têm de ofender os outros users?
Ainda por cima... fazem um comentário a ofender... e errado! Não chega ofender, ainda é preciso dar uma de sabichão... e com erros.

Respeitem os outros pessoal. E tenham calma com o que escrevem e pensem antes de carregar no "Enviar Resposta Rápida"
O Fórum agradece
 
Back
Top