pmgoliv 4 Out 2007 #16 STronic disse: é para que quiser usar.. .só nao estão divulgados... :babar: Clique para expandir... É pá... mete lá esses novos nos atalhos. Estar a decorar esses códigos é uma treta. Adoro este...
STronic disse: é para que quiser usar.. .só nao estão divulgados... :babar: Clique para expandir... É pá... mete lá esses novos nos atalhos. Estar a decorar esses códigos é uma treta. Adoro este...
S SmiThiCo 4 Out 2007 #17 Audistore.com.pt disse: Meia hora??? Fonix e ja agora se nao for pedir muito o preço??? Clique para expandir... Mão de obra foi oferecida. E os pedais ainda não os paguei e acho que mos vão oferecer ...pois demoraram um porradão de tempo para me arranjar os pedais quando eu os pressionei logo quando tinha o carro encomendado.
Audistore.com.pt disse: Meia hora??? Fonix e ja agora se nao for pedir muito o preço??? Clique para expandir... Mão de obra foi oferecida. E os pedais ainda não os paguei e acho que mos vão oferecer ...pois demoraram um porradão de tempo para me arranjar os pedais quando eu os pressionei logo quando tinha o carro encomendado.
A AudiST Moderator 5 Out 2007 #18 E eu arranjo-os em 2 dias, mas se for como dizes não e mau, esperas-te mas sai de borliu :wink: