Eu tb tirei curso se plicação de peliculas na só peliculas
Boas
Sim existe 15%, td depende da marca em si,
Existe, 5%, 15%, 20%, 30%, 35% e 50% e 89% para os vidros a frente do pilar B.
Atenção que 20% e um pouco arriscado na minha opinião, ao colocar aconselho 15% ou 20% atras do pilar B e 30% ou 35% + pelicula de segurança a frente fo pilar B.
O PCosta tem 35% em todos e 50% no para-brisas.
Correto e afirmativo
A minha B6 tem 35% nos 7 vidros e 50% no para-brisas
Se fosse hoje o k fazia?????? Exactamente tudo igual, e no mesmo sitio...... PRODETAIL
Eu no meu Marcio tenho 5% nos vidros todos traseiros e 20% nos do frente excepto para-brisas, se quiseres passa no meu projecto , tens lá fotos!!!!
Boas amigo, o rapaz trabalha para o só películas para mim umas das melhores empresas, as peliculas sao de amulgaçao amigo se nao nem te
falava.
como te disse é uma empresa e o rapaz trabalha em parte.time e leva mais barato.
E passa factura do trabalho ?
Sendo assim ja fico mais virado para as de 15% e talvez umas 30% para os da frente
A pelicula de 50% no para brisas nota.se muito? A noite a visibilidade é boa?
Ja estou a ficar com ideias
Se colocares 15%/30% penso k s vai notar mt a diferença de tonalidade, e vai chamar mais à atenção dos Srs Agentes, penso k estéticamente ñ vai ficar mt bom. Mas depende do gosto de cada um .
Eu pessoalmente gosto mais de tudo homogénio
Quanto à de 50% pó pára-brisas, ñ se nota mt, mas é evidente k se nota k tem pelicula!!! Se fosse hoje tornaria a fazer tudo igual :lol: :lol: :lol:
Força com isso, e depois bota fotos
Mas a intenção é mesmo ters difrença amigo, se a pelicula nao pode ser mais escuro que 70% a policia ao ver o carro td com a mesma tonalidade e a saber que nos vidros a frente do pilar B tem que ser mais claro das muito mais "cana" e aí tens mais probalidade de seres lixado.
A "intenção" depende do gosto de cada um :lol: :lol: :lol: :lol:
Se colocares 15%/30% penso k s vai notar mt a diferença de tonalidade, e vai chamar mais à atenção dos Srs Agentes, penso k estéticamente ñ vai ficar mt bom. Mas depende do gosto de cada um .
Eu pessoalmente gosto mais de tudo homogénio
Quanto à de 50% pó pára-brisas, ñ se nota mt, mas é evidente k se nota k tem pelicula!!! Se fosse hoje tornaria a fazer tudo igual :lol: :lol: :lol:
Força com isso, e depois bota fotos