Colocar ponteiros do quadrante a rodar antes de ligar(self-check).

Boas.
É possivel por os ponteiros darem a volta ao respectivo manómetro, quando se da um volta na chave(e de preferencia ligados)? Isto num a3 SB
Estilo isto : http://www.youtube.com/watch?v=L_K8jNYyQq0
Penso que isto vem assim nos novos audis. Tenho receio é que possa estragar os ponteiros ou "reduzir-lhes a vida".
O que dizem?

EDIT: Descobri que a isso se chama self-check, agora como fazer não descobri nada...
 
Boas.
Ninguem sabe mesmo como fazer isto? Ja não tenho a certeza se é mesmo self-check o nome ou não, porque não encontro mesmo nada =/
Gostava de por isto a funcionar no meu, sempre dava outro "toque" ao iniciar :D
 
tenho duvidas que de para fazer... mas alguem mais entendido que ca venha...
isso deve ser mesmo o quadrante a fazer essa verificação.. e na altura do teu carro nao havia isto, portanto :|
 
Bem, provavelmente não dará para fazer, mas também não vejo a utilidade disso...
Fazer o check up ás lâmpadas e aos níveis dá bastante jeito, mas aos ponteiros acho que já é exagero...
 
Sim, de facto, utilidade não tem muita. Foi apenas porque achei engraçado quando vi, e lembrei-me que se calhar desse para por. Mas tambem, não é nada de muito importante e necessário ter...
Cumps
 
Eu pessoalmente acho extremamente Porreiro essa função. Quem usa este tipo de Ignição? As motas... agora passaram para os automoveis... Penso que é o Mitsubishi Evo X que faz isso.. É um tipo de Status que se esta a usar nos carros DESPORTIVOS.. dá um ar de desportivismo misturado com inovação.

Sao opiniões... 8)
 
ha uma maneira simples de pores o das rotações a chegar ao maximo quando vais por o carro a trabalhar...quando tiveres para ligar o carro acelera a fundo :p
 
RockyBoy disse:
Eu pessoalmente acho extremamente Porreiro essa função. Quem usa este tipo de Ignição? As motas... agora passaram para os automoveis... Penso que é o Mitsubishi Evo X que faz isso.. É um tipo de Status que se esta a usar nos carros DESPORTIVOS.. dá um ar de desportivismo misturado com inovação.

Sao opiniões... 8)

Exacto, eu tenho a mesma opinião. Pode não ser uma função extremamente importante (para alem de vermos que os ponteiros andam :D), mas é um pequeno "toque"/detalhe que da um certo desportivismo ao iniciar o carro.
 
Back
Top