colunas audi

Boa noite a todos e já agora um bom ano

Entao é assim, alguém me sabe dizer a distancia exacta entre furos das colunas das portas do a3 8L?
Quero fazer uns adaptadores porque as minhas colunas nao são originais. Faço-me entender?

Obrigado
 
Em primeiro lugar é preciso saber se são das portas da frente ou de trás Depois qual o equipamento de origem Bose ou Nokia Depois já que queres ser tu a fazer,acho que não é impeditivo fazer e no momento da montagem furar ou aparafusar ;)
 
Pensei que a distancia entre furos seria a mesma apesar de saber que as colunas de trás sarem maiores. Já agora gostaria de saber das da frente e de tras. :)
O meu equipamento não é bose, não sei se será nokia, se so houver essas duas opções então e nokia.
Eu quero fazer isso no meu trabalho, sempre fica as coisas mais em condições. (trabalho com maquinas de CNC)
 
adaptadores? aaté com um pouco de chapa, cortas uma tira, furas a medida, parafusos de chapa e já dá, fazes tipo uns apoios!
 
Ja fiz os adapatadores :)
Assim que conseguir vou monta-los. Pelas medidas que tirei dava + ou - 105mm entre furos
 
Back
Top