Colunas da frente b6 maradas

Ora bom dia pessoal

Como diz o título tenho a coluna do pendura ou rasgada ou não sei...sei que o urso aqui deixou a janela aberta numa noite de chuva e ela deve se ter queimado... Queria a sujeitos ou se alguém tiver umas aí paradas a funcionar para me vender ou então se alguém sabe as características delas para comprar umas iguais ou melhores que estas...


Agradeço desde já a vossa ajuda
 
Vais à Audi e compras umas... Isso penso que é barato...

Se fores tu a mudar.. compra também as molas que prendem as forras das portas, porque vais partir alguma de certeza.. E isto sim, é super barato! :p
 
Vais à Audi e compras umas... Isso penso que é barato...

Se fores tu a mudar.. compra também as molas que prendem as forras das portas, porque vais partir alguma de certeza.. E isto sim, é super barato! :p
Tem cuidado é para não partir o suporte das ditas molas..
 
Vais à Audi e compras umas... Isso penso que é barato...

Se fores tu a mudar.. compra também as molas que prendem as forras das portas, porque vais partir alguma de certeza.. E isto sim, é super barato! :p

Okapa muito obrigado retirar a coluna aquilo tem alguma ciência ? Existe algum diy que demonstre a coisa?
 
Uiiii eu sou um boy já sei que vou partir mas vocês avisaram me e vou ter cuidado


Pessoal agradeço a vossa ajuda e compreensão
Grande abraço
 
Ainda no sábado desmontei a forra da porta do pendura do meu. Apesar de ser um b7 penso que não seja muito diferente do teu, 4 parafusos por baixo da trim, 1 por baixo da pega da porta e 1 no fundo da forra ao centro. Foi relativamente fácil e não parti nada acho que o mais critico pode ser mesmo a trim da porta e os encaixes plásticos. Mas se tudo correr bem antes de a voltares a montar aplica um spray de silicone que ajuda a evitar barulhos parasitas e a que o plástico não fique ressequido.
 
Ainda no sábado desmontei a forra da porta do pendura do meu. Apesar de ser um b7 penso que não seja muito diferente do teu, 4 parafusos por baixo da trim, 1 por baixo da pega da porta e 1 no fundo da forra ao centro. Foi relativamente fácil e não parti nada acho que o mais critico pode ser mesmo a trim da porta e os encaixes plásticos. Mas se tudo correr bem antes de a voltares a montar aplica um spray de silicone que ajuda a evitar barulhos parasitas e a que o plástico não fique ressequido.


Sim N é muito diferente do teu e já li a explicação e vou passar á acção obrigado pelos pormenores

Abraco
 
Back
Top