com ou sem panela final?

irando a panela final vais perder ponta, e nao é pouco. No meu tenho linha de 60 desde o turbo e só tenho panela final, o carro esta mais solto, n perde ponta e apenas se ouve mais o assobiar do turbo.

olha eu tirei a panela e tenho este sintoma quando acelero a queimar a rotacao sobe mas nao da akelo impulso depois e que se sente sexta ja vou colocar tudo de novo foi dinheiro desperdicado :evil:

Pelo que sei tirando fica pior, fica bonito o som (mas por pouco tempo, pk fartas-te) mas a nivel de rendimento perdes, neste momento o meu cunhado tem o carro com o mesmo equipamento do meu sao dois A3 e ganho-lhe por muito pouco ele ja tornou a colocar a panela e em breve vou ver a diferença com e sem dp digo algo.

Eu estava na dúvida... Mas acabei por deixar a panela final.. Isto é, foi trocada por outra mais pequena pra ter ângulo para as saídas de escape... Falei com várias pessoas do ramo que não me aconselharam a tirar a panela final, para além de ficar a "roncar" caso que estava fora de questão, ainda me falaram na tal cena da perda de ponta e desenvolvimento.. Enfim.. Se é verdade ou não, não sei mas o que é certo é que já tá feita e a panela final ficou.. ;)

EgasRS disse:
Eu estava na dúvida... Mas acabei por deixar a panela final.. Isto é, foi trocada por outra mais pequena pra ter ângulo para as saídas de escape... Falei com várias pessoas do ramo que não me aconselharam a tirar a panela final, para além de ficar a "roncar" caso que estava fora de questão, ainda me falaram na tal cena da perda de ponta e desenvolvimento.. Enfim.. Se é verdade ou não, não sei mas o que é certo é que já tá feita e a panela final ficou.. ;)

eu voltei a colocar tudo como tava de comeco..o barulho era muito e o carro sem panela final ganha o lag enorme

Back