Com que então está frio né?

Por aqui não está tanto frio mas já cá apanhei -6º,não se compara aos -15 ou -20º,mas estes -6º aliados á humidade até parece que congela os ossos,não sei como será viver numa zona de neve mas cá também vem fresquinho,trabalhou um ucraniano na oficina onde trabalho,ele chegou cá na Primavera e nos primeiros dias de sol mais quentinho,20º mais ou menos já andava cheio de calor mas passou o verão e o outono e quando chegou o inverno e as suas camadinhas de geada com -5 ou -6º ele já só dizia "Portugal igual Sibéria muito frio" e mais na terra dele nevava e dizia que lá não sentia tanto o frio

MASC disse:
Por aqui não está tanto frio mas já cá apanhei -6º,não se compara aos -15 ou -20º,mas estes -6º aliados á humidade até parece que congela os ossos,não sei como será viver numa zona de neve mas cá também vem fresquinho,trabalhou um ucraniano na oficina onde trabalho,ele chegou cá na Primavera e nos primeiros dias de sol mais quentinho,20º mais ou menos já andava cheio de calor mas passou o verão e o outono e quando chegou o inverno e as suas camadinhas de geada com -5 ou -6º ele já só dizia "Portugal igual Sibéria muito frio" e mais na terra dele nevava e dizia que lá não sentia tanto o frio

Também não se compara as condições habitacionais de Portugal, aqui nos paises onde é normal a queda de neve e invernos rigorosos, as casas, escritórios, etc etc têem melhores isolamentos e tudo tem aquecimento central, coisa que não se vê muito por aí ;) ;)

Rcmatias disse:
Também não se compara as condições habitacionais de Portugal, aqui nos paises onde é normal a queda de neve e invernos rigorosos, as casas, escritórios, etc etc têem melhores isolamentos e tudo tem aquecimento central, coisa que não se vê muito por aí ;) ;)

X2 Exactamente ;)

Rcmatias disse:
também tens razão,aí o aquecimento central é um bem tão necessário como a eletricidade e a água

Bem, ontem esteve a cair neve até cerca das 15.30, digamos que estev um caos nas estradas, pois criou um manto de cerca de 20 cm, em termos de temperatura, esteve mais ou menos, até cerca das 16 horas estava -0,-1, depois começou a anoitecer e quando me deitei ja tava nos -10.

Algumas fotos de ontem

DSC02773.jpg

DSC02776.jpg

DSC02777.jpg

DSC02782.jpg

DSC02783.jpg

Hoje estou em casa, e a cerca de 15 minutos começou novamente a nevar, ainda nem fui a rua, mas sinceramente, tou aqui tão bem na caminha a vê-la cair pela janela..... 8) 8) 8)

com essas temperaturas o melhor para aquecer é abrir o frigorifico... Lá está quente :roll: :roll: :roll:

teoria da relatividade de um marmelo qualquer 8)

Rcmatias disse:
E continua a nevar por aqui. Se bem que ágora nem tá muito frio na rua, cerca de 0º ;)

Confirma-se vim cheguei a pouco a casa e vi no carro a temperatura tava a 0º certinho ;)

Xeco disse:
com essas temperaturas o melhor para aquecer é abrir o frigorifico... Lá está quente :roll: :roll: :roll:

teoria da relatividade de um marmelo qualquer 8)

A teoria e a mesma disto:

Ano A -- A empresa realizou 100 milhoes de euros

Ano B -- A empresa realizou 200 milhoes de euros (teve lucro)

Ano C -- A empresa realizou 100 milhoes de euros (teve prejuizo, tem de despedir x de empregados :green: )
( No ano A Com os mesmos empregados e os mesmos 100 Milhoes n havia problema :S )

E basicamente a lei de Dos males o menor
:P :P

Back