Comando à distância avariado

A minha A4 teve a 2ª avaria em 7 anos: um dos comandos à distância deixou de funcionar (a 1ª avaria tinha sido o termostato).

Já troquei a pilha, já coloquei a pilha no outro comando e confirma-se. Também já fiz o procedimento que vem indicado no manual quando aquilo deixa de funcionar depois da troca da pilha. Aquele não funciona.
O chip do imobilizador da chave está OK.

Há algum problema conhecido com solução fácil para isto?
É possível comprar apenas a parte relativa ao comando à distância (para não ter o problema da configuração de uma chave nova devido ao imobilizador)?

Obrigado.
Abraço,
 
pode ser a pilha que acabou... e ao colocar a pilha nova ele se calhar perdeu a programação ..
estas-te a referir que fizes-te o procedimento que diz no manual .. deves estar a falar do programar a chave ne?
estás a fazer bem o processo de programação da chave?
 
pmgoliv disse:
A minha A4 teve a 2ª avaria em 7 anos: um dos comandos à distância deixou de funcionar (a 1ª avaria tinha sido o termostato).

Já troquei a pilha, já coloquei a pilha no outro comando e confirma-se. Também já fiz o procedimento que vem indicado no manual quando aquilo deixa de funcionar depois da troca da pilha. Aquele não funciona.
O chip do imobilizador da chave está OK.

Há algum problema conhecido com solução fácil para isto?
É possível comprar apenas a parte relativa ao comando à distância (para não ter o problema da configuração de uma chave nova devido ao imobilizador)?

Obrigado.
Abraço,

Acho que tens q re-programar o comando.
 
Sim, já fiz esse tal procedimento de reprogramar: carregar num botão e fechar uma porta com a chave.
Não dá sinal.

Como posso verificar se está mesmo avariado? E será que posso comprar a parte relativa ao controlo à distância à parte?
 
Mestre rafael disse:
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg
e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar

atençao que a chave que metes na ignição tem de estar com os pilotos acesos
 

Obrigado TuCa.
Entretanto tinha visto umas coisas mas com Vagcom.

Só percebi o que ele quer dizer com "pilotos acesos". É a ignição ligada? A chave que fica na ignição deve ser aquela cujo comando funciona, certo?

Abraço,
 
lucianorato disse:
Eu quando programei o Segundo Comando, tive q ir á marca, pois esses procedimentos de liga chave, carrega no botao espera desliga, liga, não funcionaram.

Ve la isto :

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/key-matching.html

e depois diz qq coisa

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas essa programação é para o imobilizador. Aí sim é necessário ir à marca. No caso daquela chave, o chip do imobilizador está OK.

É só o problema do comando à distância. Há uns testes e programação com Vag-com que eu já fiz e nada feito. Aquilo não dá sinal de vida na centralina do carro.
 
Back
Top