Comando c/chave ponta e mola (do ebay)

Bem comprei 2 comandos no ebay só que a parte onde se mete as pilhas é muito grande e isso faz com não faça contacto. No meu comando juntei a parte onde fica as pilhas com o comando novo, só que no comando da minha mãe a parte metálica onde se mete as pilhas está estragada e agora não sei o que fazer. :'( O comando original leva pilhas 2016.
 
Estou a falar disto:
m144.jpg



Essa parte metálica estragou-se e agora não faz contacto com as pilhas ou lá o que for, e no comando do ebay essa parte é muito larga e as pilhas não ficam no sitio.
 
Last edited:
Eu sabia bem que era replica mas uma vez que o único problema nos comandos originais eram só na parte exterior. O meu comando passava a vida a dividir-se em 2 partes (apesar de o ter colado com sola Super 3 várias vezes) e o comando da minha mãe tinha os botões gastos. O problema é que quando abri o comando da minha mãe deixei tudo de cima da cama e fui-me embora e chegou a minha mãe e decidiu ir experimentar o meu colchão e então tirou a colcha da cama e o comando ficou lá embrulhado. :(

O carro já foi comprado usado e os donos não tiveram amor aos comandos.
 
Não preciso de mandar fazer lâmina, o comando dá para trocar tudo.

Vou tentar numa sucata.
 
Back
Top