J JOKER_PD 26 Mar 2019 #16 Já.....apliquei spray de contactos depois passei uma escovinha e sequei bem com o secador, montei e ficou a trabalhar bem Agora vamos ver se continua a consumir a pilha.....
Já.....apliquei spray de contactos depois passei uma escovinha e sequei bem com o secador, montei e ficou a trabalhar bem Agora vamos ver se continua a consumir a pilha.....
nuno.ribeiro977 26 Mar 2019 #17 Agora esperas uma semana e logo vês Boa sorte [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Agora esperas uma semana e logo vês Boa sorte [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
J JOKER_PD 31 Mar 2019 #18 Acho que estou a dever um café ao homem.... Passou uma semana e chave ainda trabalha....
nuno.ribeiro977 31 Mar 2019 #19 JOKER_PD disse: Acho que estou a dever um café ao homem.... Passou uma semana e chave ainda trabalha.... Clique para expandir... O bom é que funciona e estamos aqui para partilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros um abraço [emoji12] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
JOKER_PD disse: Acho que estou a dever um café ao homem.... Passou uma semana e chave ainda trabalha.... Clique para expandir... O bom é que funciona e estamos aqui para partilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros um abraço [emoji12] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk