Comando nao abre as portas... :( :(

Boas amigos!
Tou cum problema do caneco!
Como disse comprei o meu boguinhas na passada sexta feira!
No Domingo quando chego a casa, a moxoila põe-se a ver os comando e diz... "AH Este está mais novo!"
Aqui o Pedrinho para alegrar a moxoila diz "Na, Boa! É so mudar as pilhas" BURRRROOOO

Pois é! Agora nem um nem outro!
O estranho da coisa é k ja fiz tudo o k voces dizem aqui pelo forum... E caputz! Nada de nada!

Agora vejam bem esta cena!
Se abrir o carro no canhao do conditor o carro so abre uma porta!
Se abrir na mala abre as portas todas!~
Se trancar o carro por dentro no botão de fechar e abrir portas funciona tudo!
Por alma de kem é k na porta de condutor o carro nao abre as portas todas??

PS: Ja troquei as pilhas!

Agradeço a vossa ajuda!

Abraço :duhh:
 
É normal que nos ARGOLAS!!!
com a chave na fechadura, com a primeira volta só abre a porta do condutor. Depois deves dar uma segunda volta para abrir as restantes portas. é uma questão de segurança apenas. (com o telecomando carregas uma vez para abri a porta do condutor e uma segunda para abrir as restantes)

No caso da troca de pinhas, isso já me aconteceu!!
Vê no manual o procedimento.
O que eu fiz e resultou foi.
com a chave na fechadura da porta do condutor abrir a porta do condutor e na segunda volta abrir todas.
entrar no carro.
com o trinco fechar o carro todo.
colocar a chave na ignição, rodar e ligar o carro.
Desligar o carro.
retirar a chave da ignição.
experimentar o comando.

Eu não tenho o manual da minha A6, mas regra geral resulta, na minha a6 funciona bem assim e em 2 A4 também.
 
Boas!
Olha que não!
Nos poucos dias que tive o comando a funcionar carregava uma vez e abria as portas todas...
Ja fiz os procedimentos todos que dizem aqui no forum pk o meu manual vem em Alemão.... e eu de alemão é Zerinho!!!!!
 
Boas,
mete a chave na ignição e roda ate ligar as luzes do quandrante (como se fosses por a trabalhar), nessa posição carrega durante 5 segundos no botão de abrir e depois carrega 5 segundos no botão de fechar.
Experimenta que costuma funcionar.
Um abraço
 
Boas,
mete a chave na ignição e roda ate ligar as luzes do quandrante (como se fosses por a trabalhar), nessa posição carrega durante 5 segundos no botão de abrir e depois carrega 5 segundos no botão de fechar.
Experimenta que costuma funcionar.
Um abraço

Nicles Batatoides!!!!
Falei à pouco com o meu mecanico! Diz que tem k desfardar a porta e mais nao sei o k... Tou Feito!
Sò encrencas....
Acham k pode ser cáro???

Abraço
 
Boas amigo......

Olha por acaso não trancaste o teu argolas por dentro e esqueceste-te de o destrancar?
Aconteceu que tranquei a minha A4 por dentro, e depois andei que nem um maluko porque o comando deixou de funcionar, pensei que fosse as pilhas, tive aí 2 horas de volta disto até que me lembrei de trancar e destrancar o carro por dentro e voltou a ficar 5 estrelas...

Não sei se já experimentaste, mas no meu caso ficou tudo OK novamente

Abraços
 
Ola amigo!
Ja fiz isso também! O estranho é que pela mala abro as portas todas!
:duhh:

Mas obrigado pela dica!

Abraço
 
Amigo, as vezes temos que reciocinar um pouco antes de fazer-mos as coisas.. por muito que seja o melhor mecenico do mundo a dar-nos as dicas...


Tava tudo a funcionar na perfeiçao, ate teres abeto o comando e trocado as pilhas... correcto?!
Então esquece a hipotese de desfardar a porta etc etc etc... porque não é ai que está a maior probabilidade de haver problema.

Agora, ja compraste uma pilha nova e experimentas-te nos dois comandos?! (de certeza que sim, é so para relembrar)

Agarra nos dois comandos e tenta programa-los.. (tens instruções aqui pelo forum).

Isto tem que funcionar... um dos comandos até pode tar avariado, mas aquele que passaste o fim de semana a usar tem que tar bom... no maximo estara desprogramado...
Procura no forum instruções e vais ver que consegues por isso a funcionar...


Não ha nada de estranho de te acontecer isso aquando da abertura de portas manualmente... tudo isso é normal.. julgo não haver ai problema...
 
tambem pode ter acontecido o mesmo que me aconteceu com um 307 que tive, em que a pilha do comando tava fraca e coloquei uma nova, apartir dai as pilhas só duravam 2 a 3 dias. moral da história o comando da chave estava em curtocircuito.
não deve ter gostado da carga nova da pilha e foi po galheiro
 
Amigos, está resolvido!!!!

O Mecanico desfardou a porta e encontrou uma ficha kk desligada!!!
Supostamente tem uma ficha qualquer dentro da porta do condutor para fazer a configuração da chave!!!

Espero k isto vos ajude e obrigado pelas dicas!

PS: escusam de gastar 20 euros!!! :D

Abraço
 
Isto é um tanto ao quanto esquesito:duhh::duhh::duhh::duhh:...tens um comando a funcionar 5 estrelas mudas a pilha para o outro e desencaixa uma ficha na porta??:wow::wow::wow::wow::duhh::duhh::duhh::duhh: ...desculpa mas não acredito:duhh:
 
Caro Koolboy,
Segundo o meu mecanico essa ficha ou lá o que é só serve mesmo para configurar a chave!
Se ela tivesse configurada, funcionava bem sem essa ficha!
Palavras de mecanico! Pk eu num bejo um Boi disso... Posso ate ter sido comido por lorpa, mas como funciona nem kero saber... ;)
 
Caro Koolboy,
Segundo o meu mecanico essa ficha ou lá o que é só serve mesmo para configurar a chave!
Se ela tivesse configurada, funcionava bem sem essa ficha!
Palavras de mecanico! Pk eu num bejo um Boi disso... Posso ate ter sido comido por lorpa, mas como funciona nem kero saber... ;)

Muito estranho...mas pode ser;)
 
A mim pa ser sincero tb me custa a acreditar... mas tá a funcionar e o resto são tretas... ;)

Uma coisa é certa o gajo safou-me... agora se me está a espetar uma peta... isso agora... :D

Abraço
 
Back
Top