comando não tranca o fecho central

Boas pessoal. No domingo reparei que o meu carro n está a trancar com o comando do carro, nem com chave.
Ao ver isto , notei que a pistola da porta do lado do condutor, não desce, excepto no caso de a porta estar fechada e o vidro meio aberto. Portanto neste momento, para trancar as portas, tenho de fechar a do pendura por dentro, a do meu lado, com o vidro aberto empurro a patilha para dentro de depois rodo a chave de forma a fechar o vidro e por ultimo tenho de trancar a mala por fora.

Reparei também que, o que julgo ser o motor do fecho central, parece estar a trabalhar em esforço, pois demora bastante tempo a desligar. eu mais logo ponho aki um video a exemplificar o k se passa.

entretanto se houver opiniões, gostava que as pusessem aki sff. ABraço

http://www.youtube.com/watch?v=4n8qJNa5Gus
 
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Provavelmente terás uma fuga de ar para a porta do condutor ou na propria fechadura dai o não fechar essa porta e o compressor do fecho demorar a parar,enquanto não for atingida uma certa pessão no circuito do fecho central o compressor continua a trabalhar até a conseguir ou não conseguindo atingir essa pressão para ao fim de alguns segundos,não tenho a certeza de quantos,podendo neste caso não haver pressão que chegue para fechar tudo.
Tenta ficar perto da porta do condutor e com silencio total acciona o fecho e vê se ouves soprar em algum lado,se necessário entra no carro,fecha as portas e acciona o fecho por dentro e tenta ouvir por onde se está a perder o ar.
Se não houver nenhuma fuga poderás ter o compressor a dar as ultimas
 
Boas, a minha bomba vácuo/fecho central, ainda não percebi bem o nome. faz um barulho longo depois de fechar ou abrir, o que poderá ser? Está tudo a fechar, vidros, portas etc? Agradeço a vossa ajuda. obrigado
 
A tubagem sai da bomba e vai a todas portas (atuadores "pistola"), mala e tampa do depósito combustível.
quando fala em manutenção, é uma nova?
Manutenção seria uma boa limpeza do motor e compressor, lubrificação, verificação/substituição dos segmentos que são peças de desgaste, etc...
 
Obrigado, já a vi a zona de onde sai o ar, é na zona da mala do lado direito do farolim direito, tenho que ver com tempo se descubro a zona exacta. Como posso resolver o problema da fuga?
 
Ok, são as curvas de encaixe rápido, acho eu.
É muito específico, acho que só numa sucata ou tentar no balcão da Audi peças.
Última hipótese, é inventar. Talvez retirar as curvas e fazer a ligação dos dois tubos rijos com dois pedaços de tubo de borracha (tipo os do vácuo) e fixar com umas abraçadeiras.
Tubo curva 90º só conheço estes, mas não dão:
https://www.plastiborracha.com/pt/p...3_ligacao_esguicho_curva_90º_3mm.pa18613.html
 
são aqueles enciaxes, circulo vermelho. obrigado
Se não estiver partido, basta mudar os Orings e fica novo.
Desaparece a fuga.
Se estiver partido ou rachado, compras tubo de borracha reforcado com o diâmetro do tubo cinzento. Enfias a pressão e pões 1 ou 2 gotas de cola rápida de sapateiro. A outra ponta que engata na bomba de vácuo, entra justinha com vaselina e tens de meter uma braçadeira metálica das finas e apertar ligeiramente pra não esmagar nada.
 
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