Ja resolveste o problema?são aqueles enciaxes, circulo vermelho. obrigado
Ja resolveste o problema?são aqueles enciaxes, circulo vermelho. obrigado
os Orings, são aquelas pecinhas que encaixam, e que não encontro?Se não estiver partido, basta mudar os Orings e fica novo.
Desaparece a fuga.
Se estiver partido ou rachado, compras tubo de borracha reforcado com o diâmetro do tubo cinzento. Enfias a pressão e pões 1 ou 2 gotas de cola rápida de sapateiro. A outra ponta que engata na bomba de vácuo, entra justinha com vaselina e tens de meter uma braçadeira metálica das finas e apertar ligeiramente pra não esmagar nada.
Achas que a fuga está na bomba, ou na tranca da porta de combustível?Estive novamente a ver e é de facto o que faz abrir a tampa de combustivel, a fuga não é onde entra, mas onde sai para a tampa, mas parece dificil de tirar o motor, que acham? tenho medo de partir alguma coisa
Tenho o dispositivo de fecho e abertura da tampa de combustível completo e com tubo, tudo incluído, se quiseres podemos fazer negócioboas, não percebi ao certo, como não consegui tirar o motor da porta do combustivel, desativei o tubo, tapei-o e para já pelo menos a bomba vácuo não está em esforço e ficou normal, apenas a porta do combustivel não tranca
Isso não vem já incluído no radiador? Ou estás da tampa do bujão?boas, por acaso alguém sabe onde posso arranjar a pecinha, chamam-lhe bujão do dreno do radiador (circulo vermelho), só encontro em sites brazucas
Também tenho bomba de fecho central ou o kit reparação case precisessim costuma vir incuido no radiador, mas a minha peça saltou, parece que a pequena rosca estragou-se e agora não segura e com a pressão deve saltar, só precisava mesmo da peça pequena. Quando à tampa combustivel tenho que saber ao certo o problema