Combater a crise

Boas caros amigos Audistas.

Já se deve ter falado disto, mas vou reforçar mais um bocado.
O meu Audi A6 C5 de 98 já há muito que literalmente se andava a queixar que precisava de braços novos, parecia um carro de bóis... Andei a pedir orçamentos para o conjunto completo dos braços tudo para cima dos 550€, preço para amigos... Isto sem contar com a mão de obra, o meu sogro dá bem conta do recado.
Andei a pesquisar na net e o resultado foi este QUERLENKER SATZ AUDI A4 B5 / A6 C5 AVANT_KOMBI 14-TLG | eBay , tudo muito profissional, em 4 dias uteis puseram-me cá o material todo, ou seja 5 pares de braços vários tamanhos, 2 ponteiras de direcção, parafusos, anilhas, porcas e cada braço com a sua devida protecção, tudo isto por 120€ mais 20€ de portes.
O que a casa das peças ganha............
Como é possivel nós (Portugal) irmos para a frente com esta roubalheira, tiram-nos por tudo que é sitio e depois com estas diferenças de preços.... Faz-me lembrar um dos ultimos episodios do Top Gear em que o Jeremy e o Richard compram carros usados pelo valor do carro novo mais barato da UK. 7000 libras, o que compraram como usado foi um Mercedes CL600 de 2002, tive a fazer contas para Euros isso dá quase 8000€. Com os cortes que ainda vai fazer como vamos sobrevviver.

Foi só um desabafo.
 
Esqueci-me de dizer que fiz uma pesquisa cá em Portugal de um Mercedes CL600 de 2002 e o valor dele anda à volta de 35000€.
 
Daqui a 6 meses espero cá estar e lá responderei.
Mas quê, já alguma vez fizes-te alguma compra do genero que te corresse mal!!!????
É que, comparando o antigo para o novo a unica diferença é mesmo os casquilhos/rótulas, as velhas estão todas arrebentadas as novas, estão novas.
 
Daqui a 6 meses espero cá estar e lá responderei.
Mas quê, já alguma vez fizes-te alguma compra do genero que te corresse mal!!!????
É que, comparando o antigo para o novo a unica diferença é mesmo os casquilhos/rótulas, as velhas estão todas arrebentadas as novas, estão novas.


Aposto que a marca tambem é diferente.. ;) Pelo menos se as antigas forem as de origem.. ;)
 
Como diz o ditado..

O barato sai caro! E ai.. nao tenho qualquer duvida que daqui a uns meses vais gemer que ja se foram...

Nao chamo roubalheira a casa das peças... cada um tem de ganhar o seu. e a qualidade para quem a quer.. paga-se ;)
 
Usados consegues bem por esse preço, agora é uma questão de tempo, assim como foi com os teus de irem à vida!


Essas peças estão sujeitas a desgaste é uma questão de quilómetros e tipo de uso...
 
De pessimismo já chega o que se vê na TV...
Mas voce julgais que não sai tudo do mesmo sitio!!!??? Nessas fábricas do país de origem deve haver 2 tapetes na produção, um deve estar intitulado como "marca branca", o outro de estar intitulado como "para pôr o carimbo das marcas".
Mas é assim, espero que voces estejam errados, se estiver eu errado, dou-vos a razão e pago a todos um café.
Eu vou dando noticias do estado dos braços.
 
De pessimismo já chega o que se vê na TV...
Mas voce julgais que não sai tudo do mesmo sitio!!!??? Nessas fábricas do país de origem deve haver 2 tapetes na produção, um deve estar intitulado como "marca branca", o outro de estar intitulado como "para pôr o carimbo das marcas".
Mas é assim, espero que voces estejam errados, se estiver eu errado, dou-vos a razão e pago a todos um café.
Eu vou dando noticias do estado dos braços.

??? Amigo o que estas a dizer é um pau de dois bicos.

Porque tanto podes ter razao como podes nao ter... Talvez te a dê quando dizes que saiem todas do mesmo sitio... talvez te a tire quando as que ves sem marca, estejam sem marca porque nao passaram no control de qualidade, e dai serem vendidas como "marca branca". ;)
 
De pessimismo já chega o que se vê na TV...
Mas voce julgais que não sai tudo do mesmo sitio!!!??? Nessas fábricas do país de origem deve haver 2 tapetes na produção, um deve estar intitulado como "marca branca", o outro de estar intitulado como "para pôr o carimbo das marcas".
Mas é assim, espero que voces estejam errados, se estiver eu errado, dou-vos a razão e pago a todos um café.
Eu vou dando noticias do estado dos braços.

espero que tudo te corra pelo melhor com os braços....

mas ha 2 semanas mudei os braços da minha b5, eram quase todos de origem excepto um que era de concorencia, que por sinal era o que estava pior de todos, era o que tinha a rotula tuda lixada mesmo... ou seja, a qualidade vai diferir de certeza, se nao como e possivel ter braços de origem melhores que um braço que ja tinha levado novo prai ha uns 80 mil km????

Eu coloquei da myle HD pois ouvi dizer mt bem dessa marca, e tb por experiencia de um amigo... agr os preços e que nao tem nada a ver com esses como e logico... e que nem nada que se pareça.

Mas como disse o Jorge Ferreira, a qualidade paga-se...

No entanto espero que sejas tu a ter razao...
 
Boas caros amigos Audistas.

Já se deve ter falado disto, mas vou reforçar mais um bocado.
O meu Audi A6 C5 de 98 já há muito que literalmente se andava a queixar que precisava de braços novos, parecia um carro de bóis... Andei a pedir orçamentos para o conjunto completo dos braços tudo para cima dos 550€, preço para amigos... Isto sem contar com a mão de obra, o meu sogro dá bem conta do recado.
Andei a pesquisar na net e o resultado foi este QUERLENKER SATZ AUDI A4 B5 / A6 C5 AVANT_KOMBI 14-TLG | eBay , tudo muito profissional, em 4 dias uteis puseram-me cá o material todo, ou seja 5 pares de braços vários tamanhos, 2 ponteiras de direcção, parafusos, anilhas, porcas e cada braço com a sua devida protecção, tudo isto por 120€ mais 20€ de portes.
O que a casa das peças ganha............
Como é possivel nós (Portugal) irmos para a frente com esta roubalheira, tiram-nos por tudo que é sitio e depois com estas diferenças de preços.... Faz-me lembrar um dos ultimos episodios do Top Gear em que o Jeremy e o Richard compram carros usados pelo valor do carro novo mais barato da UK. 7000 libras, o que compraram como usado foi um Mercedes CL600 de 2002, tive a fazer contas para Euros isso dá quase 8000€. Com os cortes que ainda vai fazer como vamos sobrevviver.

Foi só um desabafo.

Audi A1

Audi R8

Ambos são CARROS... e os preços?
 
Onde queres chegar?

Amigo, ninguém está contra ti, o que se passa, o que dizeste no teu tópico o que maior parte do pessoal costuma fazer.

Quando compra barato abre logo um tópico a dizer que comprou barato que são todos uns ladrões, mas se depois corre mal, por ter comprado barato e com má qualidade, não tem a coragem, os tomates, para assumir que foi enganado.

Por isso é que te pedi para dar feedback do material, que aí sim, todos temos a ganhar com a tua experiencia...
 
Back
Top