PEREIRA disse:engenhocas no meu AUDI
NÃO OBRIGADO :!: :!: :!:
já viram bem o estado daquelas peças
akilo aconteceu rapido c o uso directo. mas o mesmo vai acontecer c o uso em percentagem,apenas de forma mais gradual!
mas cada um sabe da sua carteira :idea: :idea: :idea:
husky disse:atenção que o gasoleo que nós metemos nem sempre é da melhor qualidade e quando se trata de agua....uii...me meterem um kit c/deposito nao tem de ter receio pois andei mts KM com o meu TDI 90cv andava mt bem...talvez tenha ficado com colestrol
mas o mesmo vai acontecer c o uso em percentagem,apenas de forma mais gradual!
PEREIRA disse:ou seja, nesses kilometros nao deste por nenhum sintoma negativo, o k n significa k eles n s estejam lá a formar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
PEREIRA disse:biodiesel ainda vai, pois em vários países já é comercializado em kk posto de abastecimento! além disso, até cá em PTG já os diesel convencionais levam uma percentagem de biodiesel por forma a cumprir c as normas ambientais da UE.
agora óleo vegetal ah, e tal, o meu amigo tem à "x" tempo e o carro n se queixa. ainda encontrei há dias um site sobre combustíveis alternativos onde tinham fotos dos componentes internos de um motor diesel que andou meio ano a óleo vegetal, e não é coisa bonita de se ver.
o óleo quando arrefece no interior do motor,aloja-se em todos os recantos em forma de "pasta". uma autentica m*rda espalhada por todo o lado.e em carros com bomba injectora ainda pior, pois os componentes internos de uma bomba sao minusculos! poupam 100€ de combustivel num ano e gastam 400€ ao fim de 2 ou 3!!
SERÁ QUE COMPENSA DAR CABO DE UM AUDI DESTA FORMA