Combustivel alternativo (Biosdiesel)

ó que carago...

é preciso saber googlar e ler....o que está escrito e não ler e tirar só que que se quer, que por vezes nem lá está escrito...capiche?

Em grande Mr. PEREIRA...

akele abraço

há 15 dias quando atestei o deposito tava a .92€ na prio da povoa.

vem já alguém dizer que no hiper tá quase a este preço mas eu prefiro 1000 vezes meter b15 a .92€ do que leca-leca/jumbo/modelo a .96€

PEREIRA disse:

...
vem já alguém dizer que no hiper tá quase a este preço mas eu prefiro 1000 vezes meter b15 a .92€ do que leca-leca/jumbo/modelo a .96€

ó que carago...

não deve vir...ainda não vi ng passar aqui em frente...e eu tou mesmo antes do Forum...

Abraço

PEREIRA disse:

isso pode ter dado esses sintomas pelo facto de o b15_prio ter limpo a cagada que existia no teu circuito de alimentaçao do combustivel, pois o biodiesel tem essa caracteristica de limpeza. aposto que se mantivesses nao tinhas kk tipo de problema..

mas tb podia haver problemas no combustivel que meteste. o mesmo ja aconteceu em bombas conceituadas (aqui perto até foi na BP mesmo, os tanques recebiam humidade que passava do exterior para o interior e essa agua ia parar as bombas injectoras do popos do povo e depois PUFFF..... FEZ-SE O ..... XICULATE .. :P :P :P
Nao sei Pereira,o que sei e que saio me dos bolsos a pancada, e como a cagada so podia ser da BP e como tou la e ate agora nada, associo a PRIO. Mas como ja tinha dito so vai la quem quer nao obrigo ninguem nem para la caminha ;)

Pereira, grandes conhecimentos sobre biodiesel... ;)

Por acaso não sabia que a nivel industrial a reacção ocorria em vácuo...

Estás a ver como deixar de fumar faz bem? Até ficas mais estudioso e inteligente! :lol: :lol: :twisted:

Negoci8er disse:
Pereira, grandes conhecimentos sobre biodiesel... ;)

Por acaso não sabia que a nivel industrial a reacção ocorria em vácuo...

Estás a ver como deixar de fumar faz bem? Até ficas mais estudioso e inteligente! :lol: :lol: :twisted:

eu sempre fui estudioso e inteligente... :P :P :P

só que quando deixei de fumar também andei muito tempo a ser outras coisas que não precisava ser... :S :S

Back