começei o dia com acidente

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
para quem conheçe o ic2 , hoje de manhã ao passar nas juntas ( tiras de ferro liso que unem as pontes) e tb oleo na estrada, o carro começa a derrapar e só parou dois peoes depois e umas mocadas valentes nos rails.
estas juntas escorregam para caraças, todos os dias acontecem acidentes ali, eu passo ali todos os dias, tenho sempre cuidado e hoje numa fracção de segundo, o carro vai descontrolado por ali abaixo.
felizmente não houve feridos mas houve mais carros envolvidos, que tb devido à chuva e oléo não conseguiram travar, apesar de eu estar na berma a mandar abrandar.

o carro deve ficar como perda total

o texto esta um bocado confuso, mas depois com mais tempo corrigo

É galo :roll:
Não há maneira de responsabilizar a entidade responsável pela estrada :?:
Melhor sorte no futuro 8)

Uma pessoa ate ficava "avariada" quando acontecem cenas destas" ficam perdidos euros, por veses vidas e algo material que faz parte de nso e da nossa vida, enfim é tramado e inflesmente está semrpe acontecer. Tenham cuidado pessoal, agora na altura do natal ainda mais e cuidado tambem depois quando andarem a passear por portugal para irem ao almoco

:S :S :S

São daquelas experiências que enfim...

Mas o que interessa é que danos humanos não existiram, o carro de uma forma ou de outra de certeza que resolves ;)

Sei bem do que falas pois todas as noites la passo quando vou beber café, tanto a que temos quado começa a IC2 na saída pa Expo, como a outra mais a frente onde depois se volta pra lisboa e sacavem, são um perigo autentico, eu que tenho a mania que o B6 curva bem, as vezes faço ver a alguns o que é um A4 a curvar aí, algum dia... :roll:

Não se aleijou ninguem é o mais importante, carros presumo que estejas a falar do carro de trabalho, através das tuas palavras não consigo ver a tua expressão mas acho que se fosse a tua B5 nem cabeça tinhas pa escrever nada...digo eu... :roll:

Boa sorte na resolução disso tudo. ;)

Back