começei o dia com acidente

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
obrigado pelas palavras amigas e obrigado a quem me telefonou.

não foi com a b5, foi com o carro da minha mulher.
ela como hoje teve de ir ao norte e levou a inês, eu disse para levar a carrinha pq estava a chover muito e sempre iam mais confortaveis.

mas pronto, estou bem, doi-me um bocado o pescoço, mas nada de mais.
domingo a não ser que aconteça algo em contrario, lá estaremos no almoço de natal.

um abraço a todos.

conduzam com cuidado.

PAM

...todos, ou quase todos já passa-mos por situações identicas, só eu é que já passei 3x.... e sei o quanto "doi"$$.
Não desanimes e pensa pelo lado positivo, ninguém se magoou!!!!
Força ai e "bota prá frente"!!!!! ;)

PAM disse:
obrigado pelas palavras amigas e obrigado a quem me telefonou.

não foi com a b5, foi com o carro da minha mulher.
ela como hoje teve de ir ao norte e levou a inês, eu disse para levar a carrinha pq estava a chover muito e sempre iam mais confortaveis.

mas pronto, estou bem, doi-me um bocado o pescoço, mas nada de mais.
domingo a não ser que aconteça algo em contrario, lá estaremos no almoço de natal.

um abraço a todos.

conduzam com cuidado.

PAM

Nós aqui a pensar que tinhas feito 88 das OOOO

O pescoço pedes a maria pa dar uma massagem ;)

Boas

O que interessa é que estejas bem.

A semana passada aconteceu-me uma situação que só não destruí a carrinha por sorte. Ao entrar em Cascais, onde era o antigo Estoril Sol, existe uma zona em obras, delimitada com blocos de cimentos. Como chovia bastante circulava na faixa da direita e ia devagar, até que aparece um carro a alta velocidade e quando viu que não conseguia evitar bater no carro que seguia na faixa da esquerda, ao travar, atravessou-se à minha frente. O meu instinto foi desviar-me mais para a direita afim de não lhe bater de lado. Resultado, subi um pequeno lancil que aqueles blocos têm, raspei a jante e o plástico inferior do para choques e tive sorte de não subir o bloco.
A "besta" que ia provocando um choque em cadeia, arrancou sem se preocupar comigo, ou com os outros condutores que por sua culpa iam batendo também.

Desculpa o OT, mas é só para lembrar que temos que ter cuidado connosco e com os outros. Com o aproximar da quadra natalícia todo o cuidado é pouco.

As melhoras
Francisco

COlega os meus pesames, mas o mais importante e que a ti nao te acontecer nada nem envolver pessoas, so danos materiais, apesar de doerem duma doutra maneira$$$$$, sorte 8)

Epa, ha 2 semanas pasei pelo mesmo de manhazinha, bateram-me por tras e a minha passat variant comprada a pouco mais de 1 mes foi dada como perda total... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Agora na tua situaca, em PT e a brisa a responsavel pelos IC's?? se for e apresentares ja queixa
A policia registou o estado da estrada?
Se nao for a brisa sera a autarquia a responsavel, prepara ai uns largos meses ate ter isso resolvido...
Felizmente e so plastico e chapa. boa sorte e melhoras para esse pescoco

Lamento o que te aconteceu. A culpa muitas vezes é mesmo as estradas, o ic2, faço o muitas vezes ( ic2 / N1 ) e no inverno é uma miseria, 30 olhos na estrada e 10 no horizonte. para fugir aos buracos.... que nem sao buracos sao mesmo crateras!!!! :o

Por acaso já tinha reparado nisso, não aí mas numa das pontes de Coimbra, em que essa dita junção é numa curva e com a estrada molhada a traseira foge. E eu cá para mim "esta cena é um perigo, numa curva se alguém vier a dar pastel faz meia dúzia de peões é pimba contra o betão". Acho que deviam arranjar solução para isso, algum tipo de material aderente para esse tipo de junções em aço.
Mas só houve danos materiais, ainda bem, ninguém se aleijou.
Força aí ;)

isso é uma ratoeira muito lixada mesmo

é que um gajo vai muito bem a curvar, sem exceder, e assim que apanha o ferro adeus... tarde demais

as melhoras amigo

Back