CutKiller 17 Nov 2009 #20 VIA3 disse: é o que faz estar numa sala a ganhar sem ter nada para fazer :evil: Clique para expandir... Eu sabia que isto ainda ia dar jeito
VIA3 disse: é o que faz estar numa sala a ganhar sem ter nada para fazer :evil: Clique para expandir... Eu sabia que isto ainda ia dar jeito
DCV 17 Nov 2009 #21 WTF!? isto é o que da beber frise a mais e demasiado tempo "livre".... Pura da loucura...
F Filipe Maia 17 Nov 2009 #22 este homem é um artista..isto é pura arte..força nisso.faz uma novela com moscas mortas..abre um casting elas aparecem.
este homem é um artista..isto é pura arte..força nisso.faz uma novela com moscas mortas..abre um casting elas aparecem.
nuno S 17 Nov 2009 #24 Pessoal...nada de bater palmas....senão ainda matam alguma.......lololololololol
moreirazz 17 Nov 2009 #26 quem kiser moscas tenho aki muitas mortas...... :twisted: mas a 1 euro cada uma para ver se enrriqueço a custa das moscas esta muito fixe
quem kiser moscas tenho aki muitas mortas...... :twisted: mas a 1 euro cada uma para ver se enrriqueço a custa das moscas esta muito fixe
Gkx 18 Nov 2009 #29 lol muito bom, podias fazer a triologia do senhor dos aneis, se pedires a todo o pessoal do forum para te enviar moscas mortas daki a um ano ja deves ter o suficiente para as batalhas epicas...
lol muito bom, podias fazer a triologia do senhor dos aneis, se pedires a todo o pessoal do forum para te enviar moscas mortas daki a um ano ja deves ter o suficiente para as batalhas epicas...