COMENTÁRIO

Não se iludam !

Arranjar um carro com meia dúzia de anos e com meia dúzia de quilometros não é impossivel mas quase.
Não é regra, mas os melhores negócios na alemanha não é naquele carro que até parece estar direitinho e marcar lá 90.000 km ............................ tretas
É preferivel um carro com 3, 4 anos com 120.000 - 150.000 que é o nrmal lá do que estas coisas. Pelo menos sabemos o que temos, mas nada impede de um bom teste antes de o comprar.

Em média na Alemanha sem ser regra multipliquem os anos do carro por 40/50.000 que não deve andar longe.

A probabilidade de se pensar que se comprou um carro com 70.000 km é menor.

Apenas um conselho!

Há pessoal que gosta de ser enganado.
Os carros na alemnaha fisicamente têm menos desgaste aparente do que em Portugal, logo será mais fácil tirar km e dizer que está impecável.
De qq das formas o pessoal tb pensa que a vida de um carro acaba aos 100.000 km, ....................... tretas
Qualquer carro desta gama se não fizar 500.000 km não vale nada.
O importante é termos a certeza dos km reias para podermos fazer as revisão certas e atempadamante.
Agora já se sabe que é complicado pensarmos que um carro tem 60/80.000 e ele já andar com 200.000.
O problema não são os 200.000 mas sim a manutenção que se tem de fazer para ele andar ok, pq se lhe estamos a fazer a manutenção de 60/80.000, ele vai berrar na certa e depois toca a escrever uma carta para a siva a dizer que um audi aos 60/80.000 dá o berro, etc e tal.
Os carros fazem muitos km, mas é necessário sabermos os km certos para fazer uma manutenção adequada.
tenho um amigo que tem uma B5 com 450.000 e anda sempre e até hoje foi sempre dele e nunca teve a mínima chatice, mas tb faz sempre uma manutenção correcta.

Agora também outra coisa ...................... não queiram compar um audi apenas por status ou para engatar umas miúdas e depois andar a fazer-lhe uma manutenção de um clio, ou punto ......................... há que ter dois palmos de testa.
Se não se pode ter e fica carro, então compremos um carro mais barato e de manutenção mais em conta.

Não se iludam
 
ThUnD3rFoX disse:
Ja agora a que preposito veio este comentario, que eu nao percebi... :roll:

Apenas um Desabafo!
Tenho visto por aí sempre muito pessoal a queixar-se dos km aldrabados.
Apenas quis dar a minha opinião que aceitará quem quiser como é obvio.
 
RC disse:
Apenas um Desabafo!
Tenho visto por aí sempre muito pessoal a queixar-se dos km aldrabados.
Apenas quis dar a minha opinião que aceitará quem quiser como é obvio.

Mas aconteceu-te alguma coisa do genero a ti ou é apenas a tua opiniao sobre os km martelados?
 
Ya concordo inteiramente contigo! Eu quando comprei o meu ele tinha ja 175mil quase só que eu sabia kem tinha sido o antigo dono e como ele tratava o carro! Só para verem o gajo dava-se ao luxo de limpar as jantes onde não chegava com cotonetes!!!! lol Estimava o carro mesmo impecável! Houve muito gente que me chamou doido por comprar um carro com aquela kilometragem, mas eu na boa! Até hoje não tenho razão de queixa e com o tempo logo se há de ver. Mas também estimo-o e prefiro gastar 200 e ter a certeza que fica impecável do que 100 só pra poupar e não ter garantias. E aí também dissest uma cena muito acertada, à pessoal que compra só a pensar que é um Audi e tal, mas o problema não é comprar o problema é estimá-los e mânte-los. E isso já se sabe, ou se está disposto a dispensar umas boas notas e tempo ou então nem vale a pena comprar só pra dizer também tenho um Audi.
É a minha sincera opinião! E enquanto puder Audi para sempre! :twisted: :twisted: :twisted:
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
o nosso amigo ta stressado tens mesmo a certeza de que nao te aconteçeu algo é que da a impressao que foste aos boches comprar um argolas e a coisa nao correu bem
 
RC disse:
Não se iludam !


Apenas um conselho!

Há pessoal que gosta de ser enganado.

Não se iludam

Talvez 95% dos tugas gosta de ser enganado .

Se tiverem de escolher entre um carro com 4 anos é 150.000km é outro com 80.000km , 95% vai comprar o com menos kms .
 
Ficavas contente se comprasses uma coca cola e o conteúdo fosse uma pepsi. Acho que não.

Será que não reclamavas? Acho que sim. E isto é o que deve ser feito SEMPRE.

Quem cometeu a ilegalidade?? Eu porque tenho um paladar apurado ou o gajo da loja que compra a pepsi a um preço inferior ao da coca cola?

Custava alguma coisa depois enviar uma cartinha à ASAE a alertar para o facto? Possivelmente não faziam nada, mas se as cartas continuassem a ser enviadas, certamente que mais dia menos dia a dita loja seria alvo de uma inspecção.

Não vamos inverter as coisas. Os culpados não somos nós, são eles!
 
Qualquer carro queiram compram num stand, digam que querem ir á marca para pedir o histurial !! Pois livro de revisoes e carimbos tudo se paga !!!!

Abraço
 
Back
Top