Common Rail

Tenho uma duvida...o A6 2.7 TDI de 2005/01 tem common rail? Se me poderem dar uma ajuda agradeço...
 
2005??? Penso que... ainda não! ;)

Mas os entendidos que se manifestem!...


Edit: não ligues... eu as vezes perco-me! :D
 
Last edited:
Bem !!! mas ha alguma coisa onde eu possa ver se é CR...pois para ja temos duas opinioes (as quais agradeço) ...uma sim ...outra nao :). Uma vez que vou começar a rolar na maquina fiquei bastante curioso com essa questao !
 
Muchas gracias entonces :D !!! Agora é so esperar que a maquina nao de grandes stresses pois ja tem no bucho quase 200 mil :D ...
 
Ora bem !!! Foi a machine e acusou ...
a) valvula compressao esq marada
b)tensor do alternador com ruido
Restante diagonostico sem ocorrencias (dizem que esta cool para a kilometragem que tem)
Podem dar-me um contacto de alguem onde possa sacar as peças a um preço simpatico...pois na AUDI pediam-me 800 € por uma valvula e um tensor ... mao de obra a parte !!!
(ahh e disse "o senhor mecanico" tem que trocar a valvula compressao esquerda e nos aconselhamos a trocar a direita ao mesmo tempo tb)...
 
A6 2.7 TDI essa viatura tem uma manutenção muito cara!... Só mesmo para quem pode!... Eu... não podia! 8)
 
A6 2.7 TDI essa viatura tem uma manutenção muito cara!... Só mesmo para quem pode!... Eu... não podia! 8)

tem sim.. entao na parte que leva 8,2 litros de óleo mas é de corrente e nao de correia :)
é common rail sim, mora uma cá em casa com 170mil km quattro automatica.
atençao que a caixa de velocidades se for multitronic é aconselhavel mudar o óleo a cada 60000 e são quase 500€ !
 
é caixa manual ;) !!! Tenho é que orientar um colector de admissao (esquerdo) e um tensor da correia do alternador (penso que é assim), pois esta a começar a começar a fazer um barulho metalico a ligar ... quanto a manutencao nao é mais cara que um Volvo. É uma questao de sorte e estima ;)...a ber bamos
 
Ora bem !!! Foi a machine e acusou ...
a) valvula compressao esq marada
b)tensor do alternador com ruido
Restante diagonostico sem ocorrencias (dizem que esta cool para a kilometragem que tem)
Podem dar-me um contacto de alguem onde possa sacar as peças a um preço simpatico...pois na AUDI pediam-me 800 € por uma valvula e um tensor ... mao de obra a parte !!!
(ahh e disse "o senhor mecanico" tem que trocar a valvula compressao esquerda e nos aconselhamos a trocar a direita ao mesmo tempo tb)...



Bemmmmmm vou-te dizer, tens ai uma machine com uma pinta do carai... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top