O melhor é abrires um topico e perguntar.. aqui quase de certeza que nao te respondem.. ´Darude20 disse:Boas, alguem da zona de Porto, com disponibilidade de fazer isso?limpar uma otica? ou as 2
O melhor é abrires um topico e perguntar.. aqui quase de certeza que nao te respondem.. ´Darude20 disse:Boas, alguem da zona de Porto, com disponibilidade de fazer isso?limpar uma otica? ou as 2
TDi... disse:Que fonte de calor é essa que voces falam e usam para derreter a cola?
Tava a pensar fazer isso nas opticas do meu B6, a ver vamos no que dá.
Paiol disse:Das duas uma!
:arrow: Ou metes os farois num forno a 200Graus durante 10minutos! (método mais rápido mas que me mete um cagaço do caraças);
:arrow: com um secador de cabelo durante 3 ou 4 minutos a insistir no mesmo sitio!
Eu abri sem calor mas agora admito que acois era muito mais facil se fosse com o calor
TDi... disse:.....
E com secador a ultima vez que tentei isso foi num farolim traseiro de outro carro, derreteu o plastico de fora e a cola ficou na mesma...
Mas já agora, no caso de irem ao forno, convem embrulhar o farol com alguma coisa ou pode ser mesmo ao natural? :lol:
hucruz disse:e aqueles secadores dos chapeiros que debitam uns 400º????
isso é que era
TDi... disse:Tambem arranjo, mas isso secalhar já é calor a mais.