Como adaptar este rádio??

tens de comprar consola 2 din ou vais as obras roubas um saco de cimento e metes cimento na consola do ac hihihi tou na brinca fala com o jimy que ficas bem servido e ele tem o material certo para ti....

Então parece que a solução é mesmo a consola 2 din. Tenho de ver isso com mais calma porque o orçamento sobe um pedaço. lol

fala com o jimy e eu se fosse a ti esperava mais um bocado e metia o rns-e led o jimy tem a bom preço o jimy tens de me pagar uma mini hihihihihi deadline se as vezes precisares de ajuda pa montar a consola nao me peças mas podes ver no meu projeto fotos de como se faz loooooool

fala com o jimy e eu se fosse a ti esperava mais um bocado e metia o rns-e led o jimy tem a bom preço o jimy tens de me pagar uma mini hihihihihi deadline se as vezes precisares de ajuda pa montar a consola nao me peças mas podes ver no meu projeto fotos de como se faz loooooool

Eu já tive a ver, mas não tenho muito jeito para bricolage! :p

Fazes uma caixa em madeira, de alto luxo com revestimento em couro, melhor que uma consola 2dIN DE PLASTICO DA aUDI :)

Back