Fui tirar umas fotos ao primeiro que alterei... Depois troquei o plafonier porque estava com mau aspecto no botão do tecto de abrir. Alterei também o segundo que comprei...
Que ficou com melhor aspecto de este... Mas este está completamente funcional...
Basicamente a melhor maneira é inverter apenas a polaridade das ligações das lâmpadas laterais...
Achas que te safas a ver as fotos ?
Este tem tecto de abrir... O que complicou em termos de espaço. No teu é ainda mais fácil...
Alguma duvida apita ;D
Haa mas tavas a alterar era na ficha....
Exprimentas te alterar na plafonier tal igual a foto que colocei :S
Se esse esquema e fotos que o joaquim meteu não te diz nada, não te metas a alterar seja o que for pois ainda te metes é em trabalhos
Mas possivél é
pois eu já fiz isso em alguns
Alguem aqui disse que alterou a polaridad e não deu em nada, talvez não tivesse feito como deve de ser
de qualquer das maneiras certamente aparecerá algum com mais conhecimento p+ra te ajudar
senão faz como tb já disseram, leds com polaridade correcta pra funcionar coo isso está
Oh já entendi como se faz... obrigadao
Só uma pequena questao a resistençia fica como está :S
tanta dificuldade...
comprei uns leds para um amigo meu com um A3 Pre-restyling e tambem fiou com esse problema,,, solução: contactei o vendedor e trocou-me por uns ja com a polaridade invertida proprio para estas situaçoes... foi chegar, montar e voila...
invençoes: 0