Eu na minha carrinha A4 B5, puxei o botão do relógio e pressionei o botão dos km, e rodeio a chave e ela entrou no menu de serviço. Dps coloquei OS km que faltava, deixei aquilo parar de piscar e ficou pronto.
Malta alguém sabe se no a4 sport de 97 dá para fazer manualmente?
Cumps
Bastava levantares os teus olhos 2 linhas a cima e vias a resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu na minha carrinha A4 B5, puxei o botão do relógio e pressionei o botão dos km, e rodeio a chave e ela entrou no menu de serviço. Dps coloquei OS km que faltava, deixei aquilo parar de piscar e ficou pronto.
no meu 8l de 2003 nao dá
pessoal e para pagar a luz do airbag do audi a3 1998 110cv?
Aqui vai mais uma vez:
Para as A4 B6:
http://i529.photobucket.com/albums/dd336/toyota_gti/Audi/serviceb6.jpg
Se alguem não conseguir ou se nao for um destes carros mande PM..
Cumprimentos
Já tentei por mais do que uma ocasião e......... nunca consegui
Acho que só lá vou com o Vag.
Carro em questão : A4 B6 1.9TDI de 2004/07
pois já esperimentei este e não funcionaBoas pessoal é simples e nao é necessário aparelhos electrónicos,fiz no meu(A3 96 8L 1.9TDI 90cv) e resultou deixo em baixo o procedimento para quem precise e nao saiba.
Botao 1= relogio
Botao 2 = conta-kilometros
Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:
- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);
- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP" (figura 2). Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Desligue a ignição.
E tá feito
Thanks, deucerto na minha B5Boas pessoal é simples e nao é necessário aparelhos electrónicos,fiz no meu(A3 96 8L 1.9TDI 90cv) e resultou deixo em baixo o procedimento para quem precise e nao saiba.
Botao 1= relogio
Botao 2 = conta-kilometros
Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:
- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);
- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP" (figura 2). Solte o botão (2);
- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);
- Desligue a ignição.
E tá feito