Como codificar o quadrante vagcom

Boas!! comprei um quadrante novo e queria codifica-lo para as chaves do carro. como poderei fazer? eu sei o codigo original do quadrante antigo, mas nao sei como programar este quadrante com o codigo do antigo. assim o carro nao me pega :(
Agradeço ajudas. Abraços!!
 
Boas!! comprei um quadrante novo e queria codifica-lo para as chaves do carro. como poderei fazer? eu sei o codigo original do quadrante antigo, mas nao sei como programar este quadrante com o codigo do antigo. assim o carro nao me pega :(
Agradeço ajudas. Abraços!!

Manda PM ao user Laualf...
 
Boas!! comprei um quadrante novo e queria codifica-lo para as chaves do carro. como poderei fazer? eu sei o codigo original do quadrante antigo, mas nao sei como programar este quadrante com o codigo do antigo. assim o carro nao me pega :(
Agradeço ajudas. Abraços!!

O El-Furacon tambem te faz isso!... ;)
 
O El-Furacon tambem te faz isso!... ;)


Amigos eu sei quem faz isso. Queria era aprender eu a fazer foi por isso que perguntei. o saber nao ocupa lugar.
Se alguem me conseguir ajudar, e assim sempre poupava 30€ que é o preço que o pessoal leva pra fazer isso, ora se eu tenho o cabo e o programa nao sei pq nao fazer eu proprio.
O carro em questao é um a3 tdi 8l do ano de 2000. obg.
 
Amigos eu sei quem faz isso. Queria era aprender eu a fazer foi por isso que perguntei. o saber nao ocupa lugar.
Se alguem me conseguir ajudar, e assim sempre poupava 30€ que é o preço que o pessoal leva pra fazer isso, ora se eu tenho o cabo e o programa nao sei pq nao fazer eu proprio.
O carro em questao é um a3 tdi 8l do ano de 2000. obg.

De onde es? Norte? manda PM se for positivo....


Tens Cabo? Vag Com? se não souberes o PIN do quadrante não fazes nada com o VAG-Com!
 
tneho vag com e sei o pin do quadrante... sou da zona de lisboa. alguem me pode dar uma ajudinha?


eu não sei o carro em questão.... mas se for IMMO 2 (se tens o pin e sabes o que é IMMO 2 )

Instruments - 17
Login - (0XXXX) - Do It!
Adaptation - 10 --- cannel 21 (2 chaves por ex, colocas 2 ---- Test ---- Save! (OK)
Desliga chave, tira fora. coloca a outra e liga quadrante.

;) DONE!

(se so tiveres uma chave,no canal 21 colocas 1 e depois do test-save, desliga a chave e liga)

;)

e quando fizeres questões técnicas, indica sempre o teu carro e ano.... eu não tenho os dentes todos já :D mas não sou Bidente :lol:
 
Back
Top