Como colar as matriculas

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
Como já não gosto de ver aquela moldura cromada à volta da matricula vou mandar fazer umas novas e estou a pensar em colar as ditas cujas.

DSC01001-1.jpg

A minha pergunta é:

Como é que eu as colo com a garantia que não me voam no meio da A23 :?:

Há e já agora onde é que se fazem sem a parte branca e azul dos lados?
É que vi uma avant preta por ai com a mat. toda branca e adorei... :roll:

Esse tipo de matriculas é ilegal... corres o risco de levar com multa...

Quanto à fixação pq é k nao aparafusas directamente a matricula à chapa???

Colas com fita cola dupla, não pode é ser qq uma... da 3M é garantido que não saí, mesmo quando a quiseres tirar :lol:

Mas devo-te avisar que já fui parado mais que uma vez por causa disso... até agr tive sorte mas há sempre um dia :roll:

o homem nao quer furos.
se queres cola-las usa silicone preto para colar vidros (à venda em kk drogaria).garanto-te k no mesmo dia em k as colares,podes ir "colar" o ponteiro do carro k elas ja nao saem do sítio.mas deixa secar primeiro,claro :twisted: :twisted: :twisted:

MoByS disse:
Colas com fita cola dupla, não pode é ser qq uma... da 3M é garantido que não saí, mesmo quando a quiseres tirar :lol:

Mas devo-te avisar que já fui parado mais que uma vez por causa disso... até agr tive sorte mas há sempre um dia :roll:

Mas é proibido colar as mat??? :shock:

Paiol disse:

qdo falei em ser mandado parar estava-me a referir às matrículas em sí... já sou cliente desse estilo de matrículas À mto tempo :wink:

mas quanto à legalidade ou não de as colar simplesmente... talvez deva ser ilegal :roll:

Paiol disse:

Dizem os entendidos que a matricula n deve ser retiravel com as maos, sendo imprescindivel o uso de uma ferramenta para as remover...

...Com isto devem kerer evitar q o ppl mude as matriculas enquanto foge ah bofia...e claro q isto devem ser leis com 20 anos, da altura em que n havia silicone nem fita adesiva dupla.

Portanto, pra andar dentro da legalidade, ou aparafusas, ou rebitas ou qq coisa do genero q implique furar a matricula!

Em relacao ah cor da matricula, penso q em qq casa onde facam matriculas de acrilico (impressas na altura) podes pedir pra deixarem a matricula branca.

se fosse a ti so as colava!!
tenho as minhas presas ha mais de um ano com fita dupla face comprada na mestre maco, fita de vidros...é impecavel, cola muito bem e é mais facil de remover da chapa um dia k keiras.
cmpts

Qd fui buscar o meu argolas as mat vinham coladas.. mas dp a um certo tempo começou a ganhar bue humidade la por dentro..
tive k mandar fazer outras matriculas :roll:

Qd foi pa colá-las a primeira fita k arranjei era uma m****..
Tipo tou a arrumar o carro na garagem á noite e oiço um estalo la atras.. tinha sido a matricula a kaír :evil:

Há uma fita uma beka grossa k kola dos dois lados k é um espectaculo :D

Cumps

Dr_enfermeiro disse:
Paiol disse:

Dizem os entendidos que a matricula n deve ser retiravel com as maos, sendo imprescindivel o uso de uma ferramenta para as remover...

...Com isto devem kerer evitar q o ppl mude as matriculas enquanto foge ah bofia...e claro q isto devem ser leis com 20 anos, da altura em que n havia silicone nem fita adesiva dupla.

Portanto, pra andar dentro da legalidade, ou aparafusas, ou rebitas ou qq coisa do genero q implique furar a matricula!

Em relacao ah cor da matricula, penso q em qq casa onde facam matriculas de acrilico (impressas na altura) podes pedir pra deixarem a matricula branca.
boas: as minhas não estão aparafusadas nem coladas; estão dentro de uma capa á muito tempo existem na alemanha e que agora tambem começam a aparecer aqui no nosso país. já fui por 2 vezes á inspeção com elas, uma delas esta semana e nunca me disseram nada.

Pronto fui buscar a pá e comecei a desenterrar este post mas é só para não criar um novo desnecessáriamente :roll:

Para colar a mat. atrás tenho um problema e gostava de quem já o fez me ajude :wink:

O carro trás de origem uma espécie de esponja com cerca de 2 mm colado por baixo da mat por uma questão de insonorização.

A minha pergunta é:

Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela :?:

Queria ver se fazia isso hoje quando chegar a casa :o

Boas eu tb tou cm a msm duvida no outro dia reparei k tinha essa esponja ou massa...
Alguem k ja fez esta mod k se xegue á frente...
ptt

Só em portugalOuvi dizer que um conhecido do meu mecânico que apanhou 250 euros dum policia (daqueles quadrados ) por ter as matriculas coladas :evil: :evil:

Como é possivel :evil: :evil:
Só em Portugal :evil: :evil:
As matriculas que são encaixadas naquelas molduras usadas na Alemanha será também são ilegais?

Back