Paiol disse:Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela
MoByS disse:Paiol disse:Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela
não me lembro de ter andado a arrancar peças... :roll:
rmatos disse:eu colei por cima dessa esponja :wink:
Eu também já fui com o meu á IPO com esse suporte de matricula (a minha também sem qualquer tipo de furo) e passou na boa..., nem me fizeram qualquer tipo de observação quanto a isso..Cesarpt disse:isso de ser obrigatório fixar matriculas com parafuso é grande mentira é só o k digo .... já fui ao IPO com a da frente com aquela caixa k se mete a matricula dentro , a chapa de matricula não tem kk furo k seja e passa sempre e nunca me disseram nada agora colada pode ser outra coisa
Paiol disse:Pronto fui buscar a pá e comecei a desenterrar este post mas é só para não criar um novo desnecessáriamente :roll:
Para colar a mat. atrás tenho um problema e gostava de quem já o fez me ajude :wink:
O carro trás de origem uma espécie de esponja com cerca de 2 mm colado por baixo da mat por uma questão de insonorização.
A minha pergunta é:
Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela
Queria ver se fazia isso hoje quando chegar a casa
ProBoarder disse:nuno cola por cima disso eu nunca fiz mas não deve fazer mal!!
Paiol disse:ProBoarder disse:nuno cola por cima disso eu nunca fiz mas não deve fazer mal!!
Eu não sei é se aquilo por cima cola bem.
Mas pelo Rmatos parece que sim!
Amanha já sei se sim ou não :wink:
Off topic - já salvaste muitas gajas?