Como dar mais cavalos ao carro......

deu ontem no telejornal isto mas n mostrou a imagem de fora...
no meio disto so me cheteia os comentarios do jornalista que so fez referencia ao bem estar dos pilotos...
entao e o cavalo???quase de certeza que ficou ali a sofrer pq n me cheira que tenha morrido logo...
 
Epa ainda não tinha visto de frente...como o cavalo tinha ficado só tinha mesmo visto a foto de dentro do automóvel...

Bem que insólito mesmo fogo
 
so tive e pena do cavalo se fosse um piloto que respeita se os animais como eles merecem parava e fazia algo pelo cavalo sinceramente fico revoltado como tal :evil: :evil: :evil: :evil:
 
wochi disse:
deu ontem no telejornal isto mas n mostrou a imagem de fora...
no meio disto so me cheteia os comentarios do jornalista que so fez referencia ao bem estar dos pilotos...
entao e o cavalo???quase de certeza que ficou ali a sofrer pq n me cheira que tenha morrido logo...

Mas disseram que o Cavalo tinha morrido?
 
MiGaLhAs disse:
so tive e pena do cavalo se fosse um piloto que respeita se os animais como eles merecem parava e fazia algo pelo cavalo sinceramente fico revoltado como tal :evil: :evil: :evil: :evil:

se calhar quem devia ir ver do cavalo seria alguém da organização da prova, e não piloto!!!

ele ia fazer o que?
 
eu se algum dia atropelar um animal na estrada e vir que ele n morreu podes ter a certeza que pelo menos paro :roll:
 
Back
Top