Como desemtupir esguichos limpa-vidros de um A3 8PA

Ola pessoal,

um dos esguichos dos limpa-vidros do A3 Sportback cá de casa está entupido, mas como sabem os esquichos ficam entre o capot e o vidro frontal ou seja são de díficil acesso...alguém sabe como desintupi-los?

Um abraço, luistdi.
 
É uma situação um pouco caricata.
No meu acontece mas é com o de trás.
Experimenta com um alfinete mas tem cuidado para não fazer mer...
Cumps
 
Mas ninguem sabe de nenhum produto que se possa colocar no depósito do limpa-vidros para desemtupir os esguichos?
 
Essa situação deve-se aos residuos provenientes do liquido que se usa no deposito dos limpa vidros. É uma situação plenamente normal. Temos é que andar sempre a desentupir os mesmos. Experimentem ~limpar com aquela máquinas de pressão de ar.
Cumps
 
Acho que não há nenhuma cura milagrosa para isso.

Tens de lá ir com o belo do alfinete ou agulha... :D
 
Nao aconselho o compressor, uma vez pus o compressor no tubinho que vai dar aos esquichos e houve um que saltou :D
Por acaso encontrei-o mas corri o risco de o partir, o carro nao era um audi mas mesmo assim pode acontecer com qualquer um, um compressor faz mt pressão...
 
Desenterrando este topico, na minha sportback, ainda nao entupiu por completo.
Esguicha mas nao tem aquela força inicial. Conta agora com 50.000kms e ja está
a dar sinal de entupimento.
A questao é:
Como é que se resolve, agulhas sao suficientes para desentupir?
Nao existem valvulas de antiretorno que necessitem ser mudadas?
Algum feedback?
 
Boas se o problema for calcário experimentem um pouco de vinagre misturado com a água que metem no depósito. Não abusem senão ninguém se chega perto do carro com esse perfume ! lol !
 
Back
Top