como desmontar forro da porta traseira A4 b6

alguém me ajuda?
tenho aquilo mal metido d'origem e queria corrigir isso pois tem barulhos...
 
forra da porta de trás dos passageiros ou da mala? dos passageiros se for como a A6 é fácil. dois pequenos parafusos nas pontas da porta mesmo em cima e é só puxar a forra completa para cima.
 
Eu na minha A4 B5 além dos 2 parafusos nas pontas das portas, mais concretamente nos cantos inferiores direicto e esquerdo do vidro da porta em questão, ainda tem mais 2 parafusos no manipule onde se puxa a porta para fechar e tem-se que tirar um plastico do manipule para ter acesso aos parafusos. :wink:
Só depois é que se pode pode puxar as forras das portas para cima.
 
Olá bom dia, sou Nelson do Algarve
Também gostaria de saber como se retira o forro das portas de A4 B6.
Se poderem ajudar agradeço.

Obrigado, este fórum esta *****
:pray::pray::pray:
 
Basicamente, nos Audis o processo é semelhante.
Antes de começar, tenha sempre os clips para reposição, partem-se sempre alguns.
Para começar, retira-se o trim, da direita para esquerda, com cuidado, não é preciso força.
Retirar os respectivos parafusos que ficam por detrás do trim, se for vidros manuais, puxar a cobertura do manípulo para cima ( verticalmente, com a pega "rodinha" para baixo, depois há um parafuso no centro, retirar o manípulo, há um parafuso na parte inferior da pega da porta ( quando for montar de volta, ser a primeira coisa a fazer. Caso caia lá para dentro dá menos trabalho, a resgatá-lo - usar fita cola para segurar melhor o parafuso, se a chave não tiver a cabeça com íman).
A parte final é puxar a forra para si, para os clips se soltarem, é de baixo para cima, com jeito e firme (uma força doseada).
A montagem (o inverso) é de cima para baixo.
e na net há muita coisa...com fotos.
 
È força nisso, o problema é as molas e os suportes pequenos que partem.. depois ainda range mais.. :\
 
Back
Top