Como e possivel alguem fazer isto????

FILHOS DA P...

Era fazer-lhes o mesmo :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Também conheço quem queimou um gato vivo :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Amigo ficas supreendido com isso? Eu nao... sabes porque? desde que o ser humano nao respeita a sua propria especie:

exemplos:

http://brasil.indymedia.org/images/2002/10/237569.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/42/Massacre_of_palestinians_in_shatila.jpg

Como ficar supreendido de ele nao respeitar as outras?

Estas sao as formas directas de matar e as indirectas?

extincao[1].jpg


Amigo, o mundo é cruel... E nem tu nem eu o conseguimos mudar, e quem tem poder para o mudar e tenta normalmente termina assasinado... :S
 
Last edited by a moderator:
Eu na vida sou muito pacifico mas se via uma coisas destas eu podia apanhar cadeia perpetua mas o gajo ia ver o que era bonito...
 
eu sou daqueles que nem é capaz sequer de arriscar a ver os vídeos, mas de uma coisa tenho eu a certeza: no primeiro dia em que essas coisas se pagarem dente por dente, isso deixa de acontecer!

..e cheira-me que pelo andamento da coisa, mais dia menos dia é coisa para se dar..transportando um pouco o nível de crueldade, cheira-me que Londres é "só" a ponta do iceberg! :eek:
 
eu nao consegui ver, so de ver a deitar gasoli parei logo. nao sei como exis-te gente assim. mas se fosse a minha frente,dava-lhe um tiro nos cornos sem problemas so para salvar o cao. fdx ja me deixou mal desposto
 
F("&#%#%"&/-se um gajo que faz esta M&"/"/!(!...era com a sua rica cabeçinha num torno....apertar até estourar!!!!!!! :mad:
 
eu ja tinha visto o video no youtube do cachorro a ser queimado, fiquei com uma raiva de quem o fez que so tinha vontade de ir ter com eles e fazer-lhes o mesmo, nem que para isso tivesse que dar a volta ao mundo, essa imagem ñ me saiu da cabeça durante dias, eu sou muito protector dos animais..
 
Estes gajos devem pensar que incendiar um animal deve ser altamente e depois posta-se o vídeo no youtube e tal o pessoal acha muito fixe mas eles não pensaram nas consequencias, deviam sentir na pele como deve ser estar a arder e a rirem-se deles mesmo a frente. Imagina se ao queimar um dedo o que ja e, entao queimar um animal indefeso por favor. Cabeça pedra azul!!

quem quer ir !!!

Connexion | Facebook
 
Era de valor mostrar o video as maes deles e eu queria que alguem filma-se da coça que eles levavam ai sim e que eu me ria !!!
 
Last edited:
Muito provavelmente as maes iam axar piada e rir-se.... É nelas que esta a culpa desta barbaridade!
Compreendo o teu post.. Mas às vezes não é assim tão radical.. ;) Se fosse em PT, da maneira que o país é pequeno, gostava de ver alguém a procurà-los e dar-lhes dois palmadoes bem assentes na fuça.. :twisted:
 
Back
Top