Como é que consigo saber se o meu carro tem suspensão desportiva rebaixada?

Boas, tenho um Skoda Octavia II (1Z) sportline e ando a pensar meter umas molas Eibach Pro-kit, mas como ñ sei se o meu carro já trás suspensão rebaixada de fabrica, tenho medo que a diferença seja pouca e então devesse optar por outro tipo de molas, como por exemplo as Sportline.

Existe algum sitio onde se consiga ver isso??? Eu tenho uma ideia na altura da compra do carro que eles diziam que era 20mm mais baixo, mas ñ encontro nada escrito :S

obrigado
 
No autocolante na mala tens la uns codigos.. desses todos um é referente a suspensao do teu carro..

Se quiseres, envia-me o teu email e envio-te o ficheiro de descodificação dos Extras e assim podes ver se tens ou nao suspensao desportiva..

Mas nao diz os mm que é mais baixo que o normal...
 
Caro amigo, nao te aconselho a colocar as sportline com a suspensao de origem, independentemente se e suspensao sport ou nao. As sportline baixam 50mm ficaris praticamente sem curso na suspensao, o ke era identico a passeares no carro dos flinstones :D
Mas isso e apenas a mjnha opiniao , os entendidos ke se cheguem a frente
 
Pjaguerreiro disse:
Caro amigo, nao te aconselho a colocar as sportline com a suspensao de origem, independentemente se e suspensao sport ou nao. As sportline baixam 50mm ficaris praticamente sem curso na suspensao, o ke era identico a passeares no carro dos flinstones :D
Mas isso e apenas a mjnha opiniao , os entendidos ke se cheguem a frente

obrigado Pjaguerreiro, eu também ñ queria as sportline, apenas gostava de baixar uns 15mm no carro, mas para isso precisava de confirmar o que lá tenho realmente :S

haver vamos, já enviei o mail ao RockyBoy :)
 
andregodinho disse:
obrigado Pjaguerreiro, eu também ñ queria as sportline, apenas gostava de baixar uns 15mm no carro, mas para isso precisava de confirmar o que lá tenho realmente :S

haver vamos, já enviei o mail ao RockyBoy :)

Tens sempre a possibilidade de meter coilovers reguláveis em altura, mas isso já é uma solução bem mais cara e que valia apena se tivesses a tua suspensão nas lonas e tivesses ke trocar, aí aproveitavas e por mais uns euros metias os coilovers. De qualquer das formas boa sorte ;)
 
sim já pensei nisso, e há uns baratos para ai....
só que por norma o barato sai caro e ñ têm assim muita qualidade, digo eu.... :S


haver vamos :D
 
bem, depois de ver isto fiquei aqui com umas duvidas.

Isto serão 0 (zeros) ou O???

é que no código da suspensão dá o seguinte:

L1O Suspension Range 19 (se for O)

L10 Suspension Range 10 (se for Zero)

2UC Sports Version


DEpois disto, por norma os carros vêm mais baixos uns 20mm, certo??? :oops:
 
Back
Top