Como é que pode ser possivel???

boas esse mecanico teu que levas te a ver o carro e uma ganda m#### e nao sei como nao reparou e como nao reparas te nesses pormenores todos.
eu quando comprei o meu particular dei umas voltas passei por buracos para ver se havia ruidos ,vi se havia fugas de oleo,embraiagem se pegava muito em cima,meti as mudancas todas varias vezes,vi tudo tim tim por tim tim. e ate agora nada se avariou.
quando se compra a particular nao se pode tar com o fogo no ##.para nao nos arrepender mos.
para a proxima ja sabes e quanto a esse mecanico manda o ir dar uma volta.
boa sorte agora com a maquina
cumps

epah, foi a primeira vez que comprei um carro e quando dei uma volta nele, tava tudo bem... isto foi aparecendo com o passar dos dias... ha coisas que nao se ve logo no 1º dia... eu quando andei nele, passei por buracos e nao ouvi nada. talvez porque levava musica, e certo. quanto a embraiagem tava 5*... quanto ao mecanico, esse nunca mais me volta a ver por la!

Eu tive um A3 8L de 110cv que quando o comprei dei voltas nele fiz de tudo com o carro e aparentemente tudo bem....passado 1 mes de o ter comprado começam os problemas ate que me fartei dele e troquei pelo que tenho que ate agora nada a apontar...isto dos carro é uma sorte;);)

exactamente... a mim aconteceu o mesmo

Boas! Desejo-te muita sorte com o argolas daqui para a frente. Pelo menos agora sabes o que lá está...
E acredita que não és o único com problemas desses. Os meus já se arrastam desde dezembro, alguns graves outros que podem esperar. É uma questão de sorte com os carros e os vendedores (particulares ou stands). No teu caso o teu antigo mecânico também contribuiu para a festa... Arranjar um bom mecânico e de confiança não é fácil...

abraço e bons e muitos Km's

epah, foi a primeira vez que comprei um carro e quando dei uma volta nele, tava tudo bem... isto foi aparecendo com o passar dos dias... ha coisas que nao se ve logo no 1º dia... eu quando andei nele, passei por buracos e nao ouvi nada. talvez porque levava musica, e certo. quanto a embraiagem tava 5*... quanto ao mecanico, esse nunca mais me volta a ver por la!

algo que nunca se deve fazer..
ora se vamos passar propositadamente nos buracos..
é para ouvir todos os barulhos parasitas que possam existir..

se o teu mecanico foi contigo e nem isto te disse..
é porque é realmente dos bons :duhh:

continua a ir onde te deram o orcamento de 800eu..
pois por tudo isso..
e visto que foste la assim tipo do nada..
ate nem me parece muito caro ;)

boa sorte com a maquina daqui para a frente..

Back