Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
A pergunta é simples e só tem que votar :D
(Na minha opinião este thread devia ficar sticky porque assim o pessoal que entra-se de novo podia dizer como veio cá parar)


Agora toca a dizer como vieram cá parar! :wink:
 
Pois é devo dizer que dei com este fórum porque quando andava para comprar o meu Audi decidi pesquisar na net coisas sobre a marca e assim e de tanto navegar e de ás vezes andar a deriva vim aqui ter e posso dizer que não estou nada arrependido :D
 
Shinji disse:
Pois é devo dizer que dei com este fórum porque quando andava para comprar o meu Audi decidi pesquisar na net coisas sobre a marca e assim e de tanto navegar e de ás vezes andar a deriva vim aqui ter e posso dizer que não estou nada arrependido :D

x2 :lol:
 
Ainda sou do tempo do antigo fórum :wink: :lol:

Através do TOL soube que um dia o nmb tinha avançado com um fórum da audi... lá nos increvemos uns quantos e deu no que deu :wink:
 
MoByS disse:
Ainda sou do tempo do antigo fórum :wink: :lol:

Através do TOL soube que um dia o nmb tinha avançado com um fórum da audi... lá nos increvemos uns quantos e deu no que deu :wink:

Eu tb decidi alinhar aqui por causo do NMB...
Ai se eu soubesse onde me ia meter... :lol:
 
eu andava a procura de um Alfa 147 para comprar.

Entretanto o meu amigo conheceu um velhote na audi de loures que estava a trocar o A3 dele, entao ligou-me e falou-me do motor, km's e €uros...

entao fui em busca de preços, comparativos, etc, até a data que comprei o carro, depois como ja ando em alguns foruns decidi procurar um forum sobre audi's e enfim encontrei :wink:
 
Back
Top