Carlos Ribeiro 22 Dez 2012 #1 alguem tem ideia como fazer uma audi a4 B6 mais segura para evitar furto de veiculo??? tipo corta corrente ou outra coisa?? abraço amigos
alguem tem ideia como fazer uma audi a4 B6 mais segura para evitar furto de veiculo??? tipo corta corrente ou outra coisa?? abraço amigos
boost 22 Dez 2012 #2 Hoje em dia já nem sei o que será melhor... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
madlima29 22 Dez 2012 #4 Um alarme de qualidade (125€) Corte corrente e corte de canbus na tomada EOBD (30€)
Renato_S3 22 Dez 2012 #5 podem evitar o furto mas se eles ficarem Fu_i_os chegam o fogo ao veiculo ou entao vandalizam no, ja aconteceu a um colega de trabalho, infelizmente arranjam sempre maneira de nos mecher no bolso :|:|
podem evitar o furto mas se eles ficarem Fu_i_os chegam o fogo ao veiculo ou entao vandalizam no, ja aconteceu a um colega de trabalho, infelizmente arranjam sempre maneira de nos mecher no bolso :|:|
LauAlf 22 Dez 2012 #8 boost disse: hmmmm http://mrlockoutaz.com/wp-content/uploads/2012/03/Car-Security-The-Qrong-Way.jpg Clique para expandir... ++++++++++++++++++++++++++
boost disse: hmmmm http://mrlockoutaz.com/wp-content/uploads/2012/03/Car-Security-The-Qrong-Way.jpg Clique para expandir... ++++++++++++++++++++++++++
LauAlf 24 Dez 2012 #11 joao FLAI disse: tens sempre uma maneira é levar a centralina para casa.......lol Clique para expandir... Assim estás a poupar tempo a eles porque eles trocam a centralina por uma desbloqueada lol
joao FLAI disse: tens sempre uma maneira é levar a centralina para casa.......lol Clique para expandir... Assim estás a poupar tempo a eles porque eles trocam a centralina por uma desbloqueada lol
JOSE JUSTINO 24 Dez 2012 #12 contra o reboque não há nada a fazer só um bom seguro antiroubo ao menos está-se mais descansado
LauAlf 24 Dez 2012 #14 Hã se tiverem RNS-E façam como um user do Audi UK diz k faz todas as noites, leva para casa lollllllllll Ele disse, "chamem-me maluco mas tiro todas as noites o radio" :|
Hã se tiverem RNS-E façam como um user do Audi UK diz k faz todas as noites, leva para casa lollllllllll Ele disse, "chamem-me maluco mas tiro todas as noites o radio" :|