como evitar furto de Audi a4 B6

boas
também queria fazer um corte corrente no meu seat leon 1p
alguém me arranja um esquema
será que o corte que se faz aos ibizas 6L a bomba que esta no deposito da ???

já estou a ver num fórum de uma marca que e dos carros mais roubados não a nenhum user que queira ajudar
pensava eu que os fóruns era para a malta se ajudar uns aos outros

Um forum não é para vires cá apenas quando tens problemas no carro ou precisas de ajuda em algo... basta ver os tópicos que abres e os teus últimos posts para ver que só cá vens quando precisas de ajuda... um forum é muito mais que isso ;)

A idéia dele era deixar os amigos do alheio apeados no meio do caminho sem combustível ;D

Tudo é válido, especialmente quando lhes damos a ilusão de sucesso, e já se encontram demasiado expostos para fugir sem sem vistos!

Outra que se pode fazer também é no travão...1ª vez que é accionado, nunca mais volta a trabalhar, sem desinibir o corte de corrente ;D

- - - - - - - - - -

já estou a ver num fórum de uma marca que e dos carros mais roubados não a nenhum user que queira ajudar
pensava eu que os fóruns era para a malta se ajudar uns aos outros

Tens de ter calma, que os fóruns não são propriamente self-services, com malta sempra à disposição! Se não sabes, melhor conselho é recorreres a um bom eletricista, não apenas daqueles que só sabe montar alarmes prontinhos e novos da caixa, mas dos que resolvem qualquer tipo de problema elétrico no carro!

Esse sim faz-te o corte onde queiras, e como queiras! Idéias há muitas, agora é uma questão de gosto e dinheiro!

podes me explicar melhor esse Corte corrente e corte de canbus na tomada EOBD (30€) ?!

cumprimentos

O que ele quer dizer é cortar a corrente na ficha OBD, mesmo que liguem lá o quer que seja nao vai funcionar, e a tecnica hoje em dia para roubar mais usual e mesmo pela ficha OBD, desctivam o Immo e siga

Que tal um localizados por gps? Assim sabes sempre onde o carro está e com um sistema melhor até consegues desligar o carro ficando este imobilizado onde tu quiseres. Com estes localizadores ainda tens a vantagem de avisar previamente a polícia e dar ordem de paragem ao carro apenas quando a polícia estiver por perto, sendo assim possível engavetar os amigos do alheio ficando o mundo livre destes por mais uns dias.

- - - - - - - - - -

Que tal um localizados por gps? Assim sabes sempre onde o carro está e com um sistema melhor até consegues desligar o carro ficando este imobilizado onde tu quiseres. Com estes localizadores ainda tens a vantagem de avisar previamente a polícia e dar ordem de paragem ao carro apenas quando a polícia estiver por perto, sendo assim possível engavetar os amigos do alheio ficando o mundo livre destes por mais uns dias.
Esqueci-me de dizer que toda a monitorização do localizador é facilmente feita pelo smart fone que tens no bolso.

Eu para já alem de alarme tenho o sistema do segundo post quase pronto a instalar só falta alinhavar umas coisitas e o melhor de tudo e que adaptei para um volante Audi ficando assim com um look mais OEM e que ajuda a autoridade e fiscalização a não chatear muito.

Back