Como fazer com que os médios apaguem quando se desliga o carro

• Thread starter Thread starter Robb
  • Data de Início Data de Início
1300!!! Tinha ideia que fosse aí uns 500€ e se for tudo usado exeto o sensor de luz e os fios e os cabos e as peças mais importantes em quanto achas que fica?
E então?
Queres volante MF, Bluetooth, luzinhas... não me parece que venhas a fazer a festa por muito menos.
Tens alem d volante ver se o teu modulo smls é compatível e comprar um modulo Bluetooth, cablagens, etc...
Tens toda a indo sobre part númbers no fórum.

Por 500€, mentes mas é uma radio 2din com gps , BT, vídeo, usb, etc...

Mas eu prefiro deixar o carro todo original mas mesmo que ponha todos esses extras é mais para o natal eu só queria mesmo saber em média quanto é que ficava desculpa estar a ser tão chato!! Então que quer dizer que consigo fazer esses extras aí por uns 500€

E no teu já colocaste a sim alguma coisa extra há i só para relembrar eu não tenho Cruise control e o meu carro também é 1.9tdi

Essa cena dos médios desligarem ao fim de algum tempo depois da chave é o coming home? Não fazia a menor ideia, pensava que isso era tipo os FN ligarem-se quando se vira para um dos lados.

Não o carro ficar com os faróis ligados e tipo uma luz para iluminar por exemplo a garagem só durante algum tempo e só a cio na depois de o carro estar desligado e abrires a porta

Back