como fazer isto...

Pois é malta, como me tornei mais um fanatico por argolas estou num dilema.Para a semana que vem (dia 23 ou 24 de junho) tenciono ir ao stand buscar a minha a4 avant B7 que está reservada desde o inicio do mês, mas gostava de levar o portatil com um vag com 908 para tentar ler os km´s reais antes de a pagar.Acontece é que neste momento nao encontro ninguem que tenha stock do mesmo para me vender.A carrinha em questao é de 2005 importada da Alemanha e diz no quadrante ter 71.000Km´s.Como me parece uma obvia mentira, gostava de saber quanto é que foi retirado para saber se compensa a compra da mesma ou nao.Tenho um cabo obdII com vag 409.1 que utilizava no meu A3 de 99, mas ao que parece nao serve para a centralina da A4 B7.


O que acham que devo fazer???


fikem bem
 
Boas,

Na minha opinião a oportunidade de validar os km's, antes da compra, não deverá ser desperdiçada....

Cumps
 
Sou da zona do parque das nacoes.Sera que alguem quer vender ou emprestar um cabo usado?nao me importava de deixar um objecto de igual valor com alguem como joia.Acho que estou quilhado.

Agradeco desde ja os comentarios constructivos.


obrigado pessoal
 
E se ela marcasse 171.000 km compravas ?
Mesmo que apanhes uma desilusão, que vai acontecer ou eu não me chamo António, se a carrinha estiver impecável qual é o stress ?
Esses carros se estiverem estimados com 170.000 km estão novos !!!
Após verificares os km e te certificares que está porreira tentas negoçiar, agora carros desses de 2005 com 71.000 km , esqueçe lá isso, não existem.
A minha veio com 164.000 km reais e eu aposto contigo que, se te tapar os olhos, levo-te a dar uma volta e tu dizes-me que a carrinha tem 70 ou 80.000 km.

É só uma opinião.
 
Last edited:
Só tem a ganhar pois pode uma mais valia na negociação.

Concordo com o master Vê os Km e os erros, e negoceia, pois vender "gato por lebre" é Ilegal, e a viciação dos Km acho que até dá prisão.
Se pagares e vires isso depois o carro fica á Ordem do tribunal e tu sem o guito. só quando o processo for resolvido é que tens direito a ser reacercido
Se gostas do carro e ele está viciado NEGOCEIA.
 
concordo com a vossa opniao e se a carrinha estiver com 150 mil nao deixo de a comprar, agora se tiver 200 mil já é muita fruta.Como outros users me disseram e bem a partir dos 200 mil as carrinhas começam a pedir volante bimassa, injectores, amortecedores.... e nao me parece justo estar a dar 19.500e por um carro usado que se aproxima de um ponto de vida tao dispendioso.É que na ordem de 20.000e já se compram carros de segmento inferior novos em 1ª mão.



O pior é que o post já se está a distanciar da questao fundamental que é, como é que arranjo um vag-com 908 até dia 23 ???Alguem dá uma ajuda.




Fikem bem
 
Se estivesses disposto a dar mais 5000€ arranjava-te uma nacional com 55000kms garantidos!!!

Abraço e boa sorte na compra
 
Amigo abre um tópico em que no assunto apareça o que precisas

entretanto existe um User que é da zona da Expo que tem o cabo VAG o nick dele é marikaka, pode ser que ele to empreste
 
Obrigado pela dica caro baioneta, já enviei pm ao user em questao, assim como a varios outros users daqui da minha zona (Sacavem, Portela, Expo98 e afins).Agora estou a aguardar a ver se alguma boa alma se oferece para ajudar.Já recebi uma PM de um user da sertã disposto a ajudar-me, mas com a distancia fisica que nos separa como é óbvio nao pude aceitar.Não deixa de ser louvavel o facto das pessoas nao me conhecerem de nenhum lado e mesmo assim oferecerem-se para me ajudar...




Grande abraço a toda a boa gente que por aqui anda.
 
Back
Top