Como fazer o Centro de Volante Scirocco

Mas é fácil, tem é muitas fotos :p



Micas o papel é mesmo Carbono da 3M. É o vinyl DI NOC Carbon. Arranjas disso à venda cá em Portugal em sites tipo OLX (Pub à parte). Eu optei por mandar vir da Alemanha. Arranja-se mais e se juntarmos alguns users, mais barato fica.



Victor,
posso dizer-te que agora é fácil. Mas eu só demorei dois dias a perceber e a desmontar aquilo. Claro que não sabia como estava aquilo preso nem compreendia. Agora é... FÁCIL. Não sabia que aquilo ia sair, mas tinha de sair, porque eu queria tirar :) E foi sim numa onde de aventureiro maluco. Mas alguém tinha de o fazer. O mistério está desvendado.
PS: como te disse ia fazer o DIY e publicar para todos e enviava-te PM! Não falhei ;)



Conheço um gajo como eu... :Assobio: PIU!

A todos: Não é meu objectivo que me agradeçam. Partilho porque quero e porque gosto.
Era bom se todos fossem assim. Todos ganhávamos. Eu não vou mudar!
De qualquer modo obrigado a todos pelos comentários e pela força.
Criticas construtivas dão balanço para fazer mais, as outras... também :p

Flecha uma perguntinha; qual é a medida da chave e modelo para desapertar o volante? Amanhã vou montar o siroco...
Abraço
 
volsci14.jpg

Ficou muito fixe, sem duvida! Parabéns!
É de louvar a vontade em destruir o símbolo original sem saber como iria ficar o resultado final...
Já fiz algumas dessas, em que um gajo passa umas horas com o coração nas mãos! ehehehe
 
Muito bem isto é que eu chamo ter ideias pois era algo que ja algum tempo penssava como seria possivel fazer.
Mudar o simblo pois eu nao chegava la 5 estrelas , la agora estes volantes dao para uma a4 b5 de 98 pois ja tive tentado em comprar .
Mas a primeira coisa que me prende e se da na minha carrinha e depois era simblo mas o nosso companheiro resolveu o problema.

Parabens
 
só vi agora este tópico infelizmente pois na altura que fiz o mesmo ao meu tb foi ás "escuras " :D ... aqui fica como ficou o meu, mais uma ideia das possibilidades de simbolos para o centro.

img0725q.jpg
 
Como é que fiseste o teu?

Abraço

Fiz exactamente da forma como está aqui descrita mas com o volante montado no sitio mesmo e isolei o volante todo a volta do simbolo com fita de pintor para evitar escapadelas da chave e alicate ;) .

Atenção à vendas sff.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top