nuno.ribeiro977 27 Mai 2017 #31 É igual é só fazeres a conta deverá te aparecer serviço em 9500 km Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
É igual é só fazeres a conta deverá te aparecer serviço em 9500 km Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Rui Martins ferreira 21 Mai 2020 #32 Rui.Sport.Line disse: Boas tens o manual do carro que vem de origem (onde fala sobre as definições do carro, etc)?? lá explica isso, tem a ver com a ignição e os botoes do quadrante, a pouco tambem fiz isso no meu, ja nao me recorda muito bem se nao tiveres e não conseguires entretanto eu tenho o manual e puderei te dizer. mas os experts ja te dizem Clique para expandir...
Rui.Sport.Line disse: Boas tens o manual do carro que vem de origem (onde fala sobre as definições do carro, etc)?? lá explica isso, tem a ver com a ignição e os botoes do quadrante, a pouco tambem fiz isso no meu, ja nao me recorda muito bem se nao tiveres e não conseguires entretanto eu tenho o manual e puderei te dizer. mas os experts ja te dizem Clique para expandir...
Rui Martins ferreira 21 Mai 2020 #33 Boa tarde. Necessitava de tirar uma dúvida. Acha ou alguém me consegue ajudar, por favor?
vick_79 22 Mai 2020 #34 Rui Martins ferreira disse: Boa tarde. Necessitava de tirar uma dúvida. Acha ou alguém me consegue ajudar, por favor? Clique para expandir... Boas qual é a duvida?
Rui Martins ferreira disse: Boa tarde. Necessitava de tirar uma dúvida. Acha ou alguém me consegue ajudar, por favor? Clique para expandir... Boas qual é a duvida?